A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Palavra bastante esquecida. Deixada mais para poetas e sonhadores. Mas, a ternura é um dom que existe no seu interior. A ternura é a moldura do amor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Palavra bastante esquecida. Deixada mais para poetas e sonhadores. Mas, a ternura é um dom que existe no seu interior. A ternura é a moldura do amor."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Palavra bastante esquecida. Deixada mais para poetas e sonhadores. Mas, a ternura é um dom que existe no seu interior. A ternura é a moldura do amor. Se você ama, você é uma pessoa terna. É o amor que faz você se enternecer.

4 A ternura é uma das emoções mais delicadas e saudáveis. A ternura produz um brilho todo especial nos seus olhos. A ternura suaviza o seu rosto. A ternura dá um toque atraente às suas palavras.

5 Seja uma pessoa terna e você será sempre cativante. Seus nervos acalmam, sua mente suaviza, seu coração se ilumina e o mundo todo se torna poesia para você. A ternura é um dom não só feminino como também masculino. Você mesmo deve ter visto muitos quadros de Jesus Cristo em que a ternura é o toque divino dado pelo pintor.

6 Cultive a ternura e o mundo será lindo e apaixonante por você. Cultive a ternura e a vida será um poema de amor. Cultive a ternura e o seu coração estará sempre florido. Cultive a ternura e todos dirão que você é uma pessoa maravilhosa. Cultive a ternura e todos gostarão de viver na tenda do seu coração. Deus é a fonte da ternura. Mergulhe em Deus e a sua vida será um mar de ternura.

7 FORMATAÇÃO: Anna Rebello TEXTO: Lauro Trevisan MÚSICA: Corazon - Ernesto Cortazar


Carregar ppt "Palavra bastante esquecida. Deixada mais para poetas e sonhadores. Mas, a ternura é um dom que existe no seu interior. A ternura é a moldura do amor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google