A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Natal não é igual pra todo mundo. Para alguns, o Natal é diferente: não há ceias, não há músicas, não há presentes. não há ceias, não há músicas,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Natal não é igual pra todo mundo. Para alguns, o Natal é diferente: não há ceias, não há músicas, não há presentes. não há ceias, não há músicas,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Natal não é igual pra todo mundo. Para alguns, o Natal é diferente: não há ceias, não há músicas, não há presentes. não há ceias, não há músicas, não há presentes. Há sim, esperança nos olhos e dor no coração; há barriga vazia, há frio, há solidão. Há sim, esperança nos olhos e dor no coração; há barriga vazia, há frio, há solidão. Não podemos fechar os olhos ao que se passa e não podemos resolver todos os problemas do mundo... Mas podemos alcançar o que está próximo A menos que tenhamos um coração vazio, sempre haverá algo que podemos oferecer.

5 Olhe ao seu redor e encontre alguém que nada tem a ver com você ou sua família, mas que precisa de algo nesse Natal: leve, então, um pouco de paz, leve amor, leve palavras e, se for necessário, um alimento. leve, então, um pouco de paz, leve amor, leve palavras e, se for necessário, um alimento. Se cada um de nós, nada tendo, pudesse ainda compartilhar, o Natal teria mais luzes, mais rostos alegres, mais músicas e mais esperança. Se cada um de nós, nada tendo, pudesse ainda compartilhar, o Natal teria mais luzes, mais rostos alegres, mais músicas e mais esperança. Jesus nasceu para nos unir. E quando dizemos que Natal é festa da família, não significa que devemos estar entre os nossos. E quando dizemos que Natal é festa da família, não significa que devemos estar entre os nossos.

6 Me vem agora à cabeça a pergunta de Jesus sobre a qual todos deveríamos refletir: "Quem é seu próximo?" Meu próximo é todo aquele que meu coração pode alcançar. Meu próximo é todo aquele que meu coração pode alcançar. Jesus está presente em todo ato de amor, de partilha, pois que a maior prova do amor de Deus foi nos entregando o que Ele tinha de mais puro e sagrado para que todos nos tornássemos filhos. Jesus está presente em todo ato de amor, de partilha, pois que a maior prova do amor de Deus foi nos entregando o que Ele tinha de mais puro e sagrado para que todos nos tornássemos filhos. E se todos somos filhos, todos somos irmãos.

7 Seja você o Anjo que veio trazer a Boa Nova a pelo menos um coração. Seja você o Anjo que veio trazer a Boa Nova a pelo menos um coração. Assim fazendo, nesse Natal você vai estar tornando alguém feliz, mas, além disso, vai estar sendo acolhido, uma vez mais, nos braços de Deus. Assim fazendo, nesse Natal você vai estar tornando alguém feliz, mas, além disso, vai estar sendo acolhido, uma vez mais, nos braços de Deus. Talvez o mundo se esqueça de você no futuro, mas Deus nunca se esquecerá! Talvez o mundo se esqueça de você no futuro, mas Deus nunca se esquecerá! Um maravilhoso Natal!!! —————————————————————————— Destaques do formatador em tamanhos de fonte. ——————————————————————————

8 Texto: Imagem: Recebida de Lídia Eugénia(editada). Imagem: Recebida de Lídia Eugénia(editada). Música: Silent Night - Chrismas’s Celtic). Música: Silent Night - Chrismas’s Celtic). Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira.  O PPS “Um Natal Diferente” termina aqui. A seguir são apresentados alguns dados biográficos de LETÍCIA THOMPSON. Caso esses dados não sejam de seu interesse, aperte para sair a tecla “Esc”, a primeira de cima para baixo do lado esquerdo do teclado. Para prosseguir, continue a clicar.

9 L ETÍCIA T HOMPSON Letícia Thompson nasceu no dia 11de fevereiro de 1964, em Itapemirim, pequena cidade do Espírito Santo. Ingressou na Faculdade de Letras, mas não chegou a concluir o curso. Dedicou-se, no entanto, ao aprendizado de outras línguas o que lhe abriu novos horizontes. Segundo ela, ”Daí se vê que quando uma porta se fecha, Deus nos abre uma janela.“

10 Foi para a Europa em maio de Estabeleceu-se em Bruxelas, coração da Bélgica e da CEE. Descobriu, maravilhada, esse pequenino país em que vive, e que, parece-lhe, a adotou. Apesar de a saudade da família, amigos e do Brasil, ser enorme, adotou também, de coração, a Bélgica como seu segundo país. Hoje ela mora na pequena Braine-l'Alleud, principal cidade da região Brabant Wallon. Tem duas filhas – Luíza e Madeleine – que são uma das razões de sua vida. Segundo suas próprias palavras ”[...] tenho ainda sonhos e espero por eles. Sou irremediavelmente romântica. Esse site me realiza, ele é parte de mim e cada um que está envolvido, que seja participando ativamente, ou só recebendo o que envio, é um pedacinho do meu coração. é um pedacinho do meu coração. Escrever pra mim é mais que uma arte, é uma necessidade. Escrever pra mim é mais que uma arte, é uma necessidade. Gosto de silêncio e de barulho de chuva antes de dormir. Amo todas as flores. Amo animais. Adoro rir; choro à toa.

11 Aprendi, à custa de dor e de decepção, que nem todo mundo que nos chama de amigo é amigo, mas que, felizmente, há muitas pessoas que não dizem muito, mas com as quais a gente pode contar. Pessoas que não vemos os olhos e nem pegamos as mãos. Aprendi também que com perseverança a gente pode ir longe. E sabem de uma coisa? Um dos meus sonhos é publicar um livro. Não sei se será amanhã, depois, dentro de dez ou vinte anos, mas eu sei que estou caminhando. mas eu sei que estou caminhando. Obrigada por fazerem parte da minha vida! Quando eu me sinto desanimada, me lembro que tenho a responsabilidade de enviar minhas atualizações e isso me mantém de pé. Eu não gostaria de decepcioná-los. Dando a vocês, recebo em dobro. E isso não há nada no mundo que pague! Meu lema ‘Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.’ Um abraço forte e bem carinhoso!...” Letícia ———————————— Fonte:

12 Jesus nasceu para nos unir. E quando dizemos que Natal é festa da família, não significa que devemos estar entre os nossos. Me vem agora à cabeça a pergunta de Jesus sobre a qual todos deveríamos refletir: "Quem é seu próximo?" Meu próximo é todo aquele que meu coração pode alcançar. Jesus está presente em todo ato de amor, de partilha, pois que a maior prova do amor de Deus foi nos entregando o que Ele tinha de mais puro e sagrado para que todos nos tornássemos filhos. E se todos somos filhos, todos somos irmãos. Seja você o Anjo que veio trazer a Boa Nova a pelo menos um coração. Assim fazendo, nesse Natal você vai estar tornando alguém feliz, mas, além disso, vai estar sendo acolhido, uma vez mais, nos braços de Deus. Talvez o mundo se esqueça de você no futuro, mas Deus nunca se esquecerá! Um maravilhoso Natal!!!

13 Um Natal diferente Natal não é igual pra todo mundo. Para alguns, o Natal é diferente: não há ceias, não há músicas, não há presentes. Há sim, esperança nos olhos e dor no coração; há barriga vazia, há frio, há solidão. Não podemos fechar os olhos ao que se passa e não podemos resolver todos os problemas do mundo. Mas podemos alcançar o que está próximo. A menos que tenhamos um coração vazio, sempre haverá algo que podemos oferecer. Olhe ao seu redor e encontre alguém que nada tem a ver com você ou sua família, mas que precisa de algo nesse Natal: leve, então, um pouco de paz, leve amor, leve palavras e, se for necessário, um alimento. Se cada um de nós, nada tendo, pudesse ainda compartilhar, o Natal teria mais luzes, mais rostos alegres, mais músicas e mais esperança.

14 Sair


Carregar ppt "Natal não é igual pra todo mundo. Para alguns, o Natal é diferente: não há ceias, não há músicas, não há presentes. não há ceias, não há músicas,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google