A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Um dia...” “Um dia...” Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao Diabo o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra... Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Um dia...” “Um dia...” Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao Diabo o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra... Jesus."— Transcrição da apresentação:

1

2 “Um dia...” “Um dia...” Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao Diabo o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra... Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao Diabo o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra...

3 Ele respondeu: Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas, a matar, a usar revólver, a odiar umas às outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino jovens a usar drogas, a beber e a se prostituir. E ainda faço com elas achem que eu não exista. Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas, a matar, a usar revólver, a odiar umas às outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino jovens a usar drogas, a beber e a se prostituir. E ainda faço com elas achem que eu não exista.

4 Estou me divertindo muito com elas... Estou me divertindo muito com elas...

5 Jesus perguntou: E depois, o quê você vai fazer com elas? Jesus perguntou: E depois, o quê você vai fazer com elas?

6 Vou matá-las e acabar com elas. Vou matá-las e acabar com elas.

7 Jesus perguntou: Quanto você quer por elas? Jesus perguntou: Quanto você quer por elas?

8 O diabo respondeu: Você não vai querer estas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! O diabo respondeu: Você não vai querer estas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!

9 Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que Você fizer! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que Você fizer!

10 Quanto você quer por elas diabo? Quanto você quer por elas diabo? Quero toda Tua lágrima e todo o Teu sangue! Quero toda Tua lágrima e todo o Teu sangue!

11 Trato feito! Trato feito! E...Jesus pagou o preço da nossa liberdade! E...Jesus pagou o preço da nossa liberdade!

12 Como nós esquecemos de Jesus! Como nós esquecemos de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas questionamos as coisas que vem de Deus... Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas questionamos as coisas que vem de Deus...

13 Todos querem um dia estar com Jesus, mas não querem conhecê-lo e amá-lo. Todos querem um dia estar com Jesus, mas não querem conhecê-lo e amá-lo.

14 Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (o diabo também), mas não fazem nada por Ele! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (o diabo também), mas não fazem nada por Ele!

15 Dizem a todo momento para que time torcem, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU CRISTO, AMO A DEUS! Dizem a todo momento para que time torcem, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU CRISTO, AMO A DEUS!

16 Tentam ser invisíveis quando se trata de Jesus Cristo! Porquê? Tentam ser invisíveis quando se trata de Jesus Cristo! Porquê?

17 Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir. Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir. Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros. Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros.

18 Jesus disse: Jesus disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim.

19 Filho(a), eu conheço o teu coração, sei os seus desafios, suas dificuldades, suas lágrimas e o seus sonhos. Convida-me a fazer parte da sua vida. Filho(a), eu conheço o teu coração, sei os seus desafios, suas dificuldades, suas lágrimas e o seus sonhos. Convida-me a fazer parte da sua vida. Quero ser o teu DEUS. Eu te amo!....uma ótima semana a todos... Quero ser o teu DEUS. Eu te amo!....uma ótima semana a todos...


Carregar ppt "“Um dia...” “Um dia...” Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao Diabo o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra... Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google