A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Ministério de Jesus Cristo Lucas 4:31-43. 31 Então ele desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e, no sábado, começou a ensinar o povo. 32 Todos ficavam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Ministério de Jesus Cristo Lucas 4:31-43. 31 Então ele desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e, no sábado, começou a ensinar o povo. 32 Todos ficavam."— Transcrição da apresentação:

1 O Ministério de Jesus Cristo Lucas 4:31-43

2 31 Então ele desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e, no sábado, começou a ensinar o povo. 32 Todos ficavam maravilhados com o seu ensino, porque falava com autoridade. 33 Na sinagoga havia um homem possesso de um demônio, de um espírito imundo. Ele gritou com toda a força: 34 "Ah! que queres conosco, Jesus de Nazaré? Vieste para nos destruir? Sei quem tu és: o Santo de Deus! " 35 Jesus o repreendeu, e disse: "Cale-se e saia dele! " Então o demônio jogou o homem no chão diante de todos, e saiu dele sem o ferir. 36 Todos ficaram admirados, e diziam uns aos outros: "Que palavra é esta? Até aos espíritos imundos ele dá ordens com autoridade e poder, e eles saem! “ 37 E a sua fama se espalhava por toda a região circunvizinha. 38 Jesus saiu da sinagoga e foi à casa de Simão. A sogra de Simão estava com febre alta, e pediram a Jesus que fizesse algo por ela. 39 Estando ele em pé junto dela, inclinou-se e repreendeu a febre, que a deixou. Ela se levantou imediatamente e passou a servi-los.

3 40 Ao pôr-do-sol, o povo trouxe a Jesus todos os que tinham vários tipos de doenças; e ele os curou, impondo as mãos sobre cada um deles. 41 Além disso, de muitas pessoas saíam demônios gritando: "Tu és o Filho de Deus! " Ele, porém, os repreendia e não permitia que falassem, porque sabiam que ele era o Cristo. 42 Ao romper do dia, Jesus foi para um lugar solitário. As multidões o procuravam, e, quando chegaram até onde ele estava, insistiam que não as deixasse. 43 Mas ele disse: "É necessário que eu pregue as boas novas do Reino de Deus noutras cidades também, porque para isso fui enviado". 44 E continuava pregando nas sinagogas da Judéia.

4 Jesus começa seu ministério entre os pequenos Jesus sai de Nazaré e vai para Cafarnaum. Cafarnaum era uma região desprezada da terra judaica. Uma terra rejeitada cheia de um povo meclado e gentio. "Terra de Zebulom e terra de Naftali, caminho do mar, além do Jordão, Galiléia dos gentios; o povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz". Mateus 4: O senhor Jesus ensinava no poder da verdade da palavra divina a todos que precisavam.

5 Jesus tem poder sobre todo o mal 33 Na sinagoga havia um homem possesso de um demônio, de um espírito imundo. Ele gritou com toda a força: 34 "Ah! que queres conosco, Jesus de Nazaré? Vieste para nos destruir? Sei quem tu és: o Santo de Deus! “ 35 Jesus o repreendeu, e disse: "Cale-se e saia dele! " Então o demônio jogou o homem no chão diante de todos, e saiu dele sem o ferir. Jesus estava ensinando na sinagoga Jesus é interrompido pelo espírito imundo Jesus com uma palavra de poder liberta aquela vida de todos os seus desesperos. Jesus Cristo tem poder sobre tudo e todos. A libertação de Cristo é poderosa e transformadora.

6 Jesus se tornou admirado 36 Todos ficaram admirados, e diziam uns aos outros: "Que palavra é esta? Até aos espíritos imundos ele dá ordens com autoridade e poder, e eles saem! “ 37 E a sua fama se espalhava por toda a região circunvizinha. Jesus é admirado pela sua pregação. Jesus é admirado pelas libertações. Jesus é o Filho de Deus, Messias prometido e o salvado e libertador para todos. Você se admira de Cristo? Cristo para você é o seu verdadeiro salvador e libertador?

7 Jesus é o filho de Deus 40 Ao pôr-do-sol, o povo trouxe a Jesus todos os que tinham vários tipos de doenças; e ele os curou, impondo as mãos sobre cada um deles. 41 Além disso, de muitas pessoas saíam demônios gritando: "Tu és o Filho de Deus! " Ele, porém, os repreendia e não permitia que falassem, porque sabiam que ele era o Cristo. Muitos não creem que Jesus Cristo é o filho de Deus. Aquelas pessoas levaram os doentes a Cristo e eles foram curados. O demônios reconheceram o poder de Deus. Precisamos crer em Jesus Cristo.

8 Jesus Cristo veio trazer o evangelho 42 Ao romper do dia, Jesus foi para um lugar solitário. As multidões o procuravam, e, quando chegaram até onde ele estava, insistiam que não as deixasse. 43 Mas ele disse: "É necessário que eu pregue as boas novas do Reino de Deus noutras cidades também, porque para isso fui enviado”. 44 E continuava pregando nas sinagogas da Judéia. Jesus tinha intimidade constante com o Pai. As pessoas queriam curas, mas Jesus diz que o mais importante é o Evangelho. Muitos querem nos distrair com esta vida. Mas o mais importante é ter um relacionamento íntimo com Cristo. O Evangelho é estar em relacionamento constante com o Pai.

9 JESUS É O FILHO DE DEUS. JESUS É PODEROSO SOBRE TUDO E TODOS. DEVEMOS TER UM RELACIONAMENTO ÍNTIMO COM DEUS. JESUS CURA, LIBERTA E SALVA. JESUS CRISTO É O SALVADOR DEVEMOS BUSCAR A ELE COM TODA A CONFIANÇA.


Carregar ppt "O Ministério de Jesus Cristo Lucas 4:31-43. 31 Então ele desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e, no sábado, começou a ensinar o povo. 32 Todos ficavam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google