A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos No ministério de cura de Jesus, além da importância da fé e da palavra, destaca-se o TOQUE. Jesus usou constantemente as mãos para realizar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos No ministério de cura de Jesus, além da importância da fé e da palavra, destaca-se o TOQUE. Jesus usou constantemente as mãos para realizar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos No ministério de cura de Jesus, além da importância da fé e da palavra, destaca-se o TOQUE. Jesus usou constantemente as mãos para realizar seus milagres. É preciso tocar o Senhor, para sermos cristãos verdadeiros. É preciso tocar o Senhor, para que nossa oração possa ser engajada e profética. É preciso tocar o Senhor, para que sejamos canais de Deus para o mundo. É preciso tocar o Senhor, para que a fé nos leve a comprometermos com a transformação da sociedade. É preciso tocar o Senhor, para sermos mais coerentes e lutarmos para um mundo mais cristão. Frei Léo, S.C.J. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4

5 Foi então Jesus à casa de Pedro, cuja sogra estava de cama, com febre. Tomou-lhe a mão, e a febre a deixou. Ela levantou-se e pôs-se a servi-los. (Mt 8,14-15)

6 Um dos chefes da sinagoga, chamado Jairo, se apresentou e, à sua vista, lançou-se-lhe aos pés, rogando-lhe com insistência: Minha filhinha está nas últimas. Vem, impõe-lhe as mãos para que se salve e viva. (Mc 5, 22-23)

7 Ora, apresentaram-lhe um surdo-mudo, rogando-lhe que lhe impusesse a mão. Jesus tomou-o à parte dentre o povo, pôs- lhe os dedos nos ouvidos e tocou-lhe a língua com saliva. E levantou os olhos ao céu, deu um suspiro e disse-lhe: Éfeta!, que quer dizer abre-te! No mesmo instante os ouvidos se lhe abriram, a prisão da língua se lhe desfez e ele falava perfeitamente. (Mc 7, 32-35)

8 Chegando eles a Betsaida, trouxeram-lhe um cego e suplicaram-lhe que o tocasse. Jesus lhe impôs as mãos nos olhos e ele começou a ver e ficou curado, de modo que via distintamente de longe. (Mc 8, 25)

9 Depois do pôr-do-sol, todos os que tinham enfermos de diversas moléstias lhos traziam. Impondo-lhes a mão, os sarava. De muitos saíam os demônios, aos gritos, dizendo: Tu és o Filho de Deus. Mas ele repreendia-os severamente, não lhes permitindo falar, porque sabiam que ele era o Cristo. (Lc 4, 40-41)

10 E, tendo atravessado, chegaram a Genesaré. As pessoas do lugar o reconheceram e mandaram anunciar por todos os arredores. Apresentaram-lhe, então, todos os doentes, rogando-lhe que ao menos deixasse tocar na orla de sua veste. E, todos aqueles que nele tocaram, foram curados. (MT 14, 34-36)

11 Ora, uma mulher atormentada por um fluxo de sangue, havia doze anos, aproximou-se dele por trás e tocou-lhe a orla do manto. Dizia consigo: Se eu somente tocar na sua vestimenta, serei curada. Jesus virou-se, viu-a e disse-lhe: Tem confiança, minha filha, tua fé te salvou. E a mulher ficou curada instantaneamente. (Mt 9, 20-22)

12 Senhor, queremos também hoje ser tocados por Ti, receber o seu toque de amor, cura, salvação e libertação. Também pelo seu toque sermos ressuscitados para uma vida nova. Amém

13 Texto – Bíblia Sagrada – Ed. Ave Maria Imagens – Google Música – Tocar em tuas vestes - Adriana Formatação - Graziela Visite-nos em: Site: Blog: Facebook: Tesouro Escondido Para receber novas formações, envie para:


Carregar ppt "Caríssimos No ministério de cura de Jesus, além da importância da fé e da palavra, destaca-se o TOQUE. Jesus usou constantemente as mãos para realizar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google