A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Recordamos a vida de Cristo Como somos discípulos de Cristo, queremos viver como Ele vive. Para isso olhamos para a Sua vida e O tratamos. SLIDE INICIAL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Recordamos a vida de Cristo Como somos discípulos de Cristo, queremos viver como Ele vive. Para isso olhamos para a Sua vida e O tratamos. SLIDE INICIAL."— Transcrição da apresentação:

1

2 Recordamos a vida de Cristo Como somos discípulos de Cristo, queremos viver como Ele vive. Para isso olhamos para a Sua vida e O tratamos. SLIDE INICIAL AUTOMÁTICO

3 Jesus escolheu doze homens Chamou-os seus Apóstolos. Eles seriam as colunas da Igreja. Chamou-os seus Apóstolos. Eles seriam as colunas da Igreja. Tal como os chamou a eles, Jesus procura-nos a cada um de nós para que vamos atrás d Ele. Tal como os chamou a eles, Jesus procura-nos a cada um de nós para que vamos atrás d Ele.

4 Jesus ensinava Depois foi-lhes ensinando o Evangelho com muito carinho e paciência. Depois foi-lhes ensinando o Evangelho com muito carinho e paciência. Nós lemos e meditamos o Evangelho para saber o que nos ensina Jesus. Nós lemos e meditamos o Evangelho para saber o que nos ensina Jesus.

5 Jesus elegeu Pedro Um deles, chamado Simão, foi eleito por Jesus chefe dos Apóstolos e pôs-lhe o nome de Pedro. Um deles, chamado Simão, foi eleito por Jesus chefe dos Apóstolos e pôs-lhe o nome de Pedro. O Papa é o sucessor de Pedro. O Papa é o sucessor de Pedro.

6 Jesus fez muitos milagres Os Apóstolos viram Jesus fazer muitos milagres. Assim souberam que Ele era o Messias. Os Apóstolos viram Jesus fazer muitos milagres. Assim souberam que Ele era o Messias. Também perdoava os pecados. Também perdoava os pecados. Um milagre é algo que nenhum homem pode fazer, só Deus.

7 Jesus celebrou a Páscoa Na Última Ceia deu poder aos Apóstolos de celebrar a Eucaristia. Na Última Ceia deu poder aos Apóstolos de celebrar a Eucaristia. Ordenou que participássemos todos dela. Ordenou que participássemos todos dela.

8 Na Última Ceia também lhes deu o mandamento do amor. Na Última Ceia também lhes deu o mandamento do amor. Mandou que nos amássemos uns aos outros como Ele nos amou. Mandou que nos amássemos uns aos outros como Ele nos amou. Jesus celebrou a Páscoa

9 Jesus morreu na Cruz Junto d Ele estavam a Sua Mãe e João. Junto d Ele estavam a Sua Mãe e João. A Sua morte salva-nos: salva-nos: livra-nos livra-nos do pecado, abre-nos as abre-nos as portas do Céu. portas do Céu.

10 Jesus ressuscitou Ao terceiro dia, apareceu ressuscitado aos Apóstolos, que se encheram de alegria. Ao terceiro dia, apareceu ressuscitado aos Apóstolos, que se encheram de alegria. Jesus está vivo. Jesus está vivo.

11 Jesus espera-nos no Céu Jesus enviou os seus discípulos a pregar o Evangelho em Seu nome por todo o mundo. Jesus enviou os seus discípulos a pregar o Evangelho em Seu nome por todo o mundo. Jesus disse-lhes: quem vos ouve, ouve-Me a Mim. Jesus disse-lhes: quem vos ouve, ouve-Me a Mim.

12 Jesus vem ao nosso encontro Jesus procura-nos como procurou os Apóstolos. Aprendemos a escutá-lO na oração. Jesus procura-nos como procurou os Apóstolos. Aprendemos a escutá-lO na oração. Jesus, dá-me um coração grande que saiba amar-te. Jesus, dá-me um coração grande que saiba amar-te. FIM


Carregar ppt "Recordamos a vida de Cristo Como somos discípulos de Cristo, queremos viver como Ele vive. Para isso olhamos para a Sua vida e O tratamos. SLIDE INICIAL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google