A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho de Grupo Gonçalo Cardoso Bruno Ferreira Gonçalo Soares Joana Capitão Rafael Santos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho de Grupo Gonçalo Cardoso Bruno Ferreira Gonçalo Soares Joana Capitão Rafael Santos."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho de Grupo Gonçalo Cardoso Bruno Ferreira Gonçalo Soares Joana Capitão Rafael Santos

2 Porque cai a neve? Todos os flocos de neve são compostos por água congelada em uma forma cristalina que, devido à sua grande capacidade de refletir a luz, adquire aparência translúcida e coloração branca.

3 Neve A precipitação desses flocos ocorre com frequência nas regiões de clima frio e temperado do planeta Terra. Também não é incomum a sua ocorrência nos pontos mais elevados do Planeta, caso das nevadas registadas em algumas formações montanhosas e planaltos serranos.

4 Disposição Física A forma e disposição do cristal de gelo depende das condições de temperatura e pressão no momento da sua formação. A disposição física cristalina de cada cristal de gelo em forma de floco é bem peculiar:

5 Desportos e Lazer Diversas atividades de lazer e desportivas dependem da precipitação e acumulação de neve para poderem ser praticados. Diversos centros turísticos e desportivos estão instalados em locais onde a neve é abundante para a prática dessas atividades

6 Esqui

7 Snowboarding

8 Fim


Carregar ppt "Trabalho de Grupo Gonçalo Cardoso Bruno Ferreira Gonçalo Soares Joana Capitão Rafael Santos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google