A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“sou rotaractiano” Qual o MEU papel?.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“sou rotaractiano” Qual o MEU papel?."— Transcrição da apresentação:

1 “sou rotaractiano” Qual o MEU papel?

2 IDENTIFIQUE-SE! “Conheça o que você tem e saiba aonde você quer chegar.” Quem somos? O que fazemos? Para quem fazemos? Por que fazemos? Por que você está aqui?

3 QUAL NOSSO PRINCIPAL DIFERENCIAL COMO ROTARACTIANOS

4 GENTE

5 A GENTE ENTENDE DE

6 GENTE

7 ATITUDE LIDERANÇA PAIXÃO ENTUSIASMO

8 ATITUDE! O que é ser líder? “Se suas ações inspiram as pessoas a querer mais, sonhar mais, aprender mais e fazerem algo a mais, SORRIA! Você é um líder!”

9 “Nada de valioso jamais foi criado sem entusiasmo”
PAIXÃO “Nada de valioso jamais foi criado sem entusiasmo”

10

11 Vamos lá... Onde estamos agora? Você se enxerga ROTARACTIANO? Você age como ROTARACTIANO? Você tem sido ROTARACTIANO? O rotaractiano é um líder, e um líder por si só é um negociador de esperança!

12 Enfim... Deixo uma mensagem pra vocês!
Quando ingressei na Família Rotária em 2001, eu percebi que eu poderia ser muito útil às pessoas! Eu conheci muito sobre o “movimento” Vivi os momentos mais intensos e felizes da minha vida, e esses momentos se renovam até os dias de hoje. Fiz muitas amizades, conquistei pessoas importantes e elas me conquistaram também...

13 Participei de tantos projetos com meus companheiros de clube
Participei de tantos projetos com meus companheiros de clube. E muitos destes projetos eu pensei e ajudei a conduzir na “linha de frente”.Aprendi tanto com o Rotaract. Aprendo até hoje... Imagino que vocês que estão me ouvindo falar já vivenciaram nem que seja um pouco disso! É assim mesmo. Vocês também são rotaractianos! É preciso viver Rotaract.

14 Fui Secretário Distrital do Interact e no Rotaract fui Presidente seis vezes (ganancioso, rsrs). E tem gente que acha que quando se tem cargo se é mais que associado! Pelo contrário. O que fazia como associado fiz nos cargos que ocupei. É preciso valorizar, incentivar e motivar o envolvimento com a organização. Se envolver com o Rotaract é mais que essencial.

15 Os eventos. Ah os nossos eventos, quantas coisas inesquecíveis
Os eventos! Ah os nossos eventos, quantas coisas inesquecíveis! As brincadeiras, os porres, as conversas, as risadas. E também as reuniões intermináveis, o aprendizado, as decisões, as discussões! Nossa cada briga (que nem conto). Mas isso tudo por que somos Rotaractianos, cada clube com sua realidade. Pensamentos diferentes para objetivos comuns! Com isso é preciso resolver o Rotaract...

16 É preciso mostrar a essa gente nova que vem chegando, o nosso espírito de amizade, de companheirismo, de camaradagem! Mostrar nossos projetos e as grandes coisas que a gente faz! Contar do sucesso de nossa organização. É preciso inspirar e incentivar o Rotaract.

17 Sou rotaractiano, fui secretário, tesoureiro, presidente várias vezes e se Deus permitir ainda serei rotariano. Mas tudo o que aprendi começou aqui no Rotaract. Sei que muitos podem não persistir no Rotaract ou até mesmo no Rotary, mas a vontade de ser útil e de ajudar as pessoas, de colocar os seus dons em prol de um objetivo nobre vai perpetuar em sua vida para sempre! Isso é ser rotaractiano

18 É preciso viver. Resolver. Envolver. Entender. Você é Rotaractiano
É preciso viver... Resolver... Envolver... Entender... Você é Rotaractiano! Vivam o Rotaract! Vocês são Rotaract!

19 Não fuja da sua responsabilidade
Não fuja da sua responsabilidade. O que acontece com o clube é culpa sua também.Assuma suas responsabilidades como associado. Pense Ideias.Tenha ideias. Fale das suas ideias. Seu clube precisa delas e dos seus talentos.

20 O Rotaract precisa de você! O Rotaract é você! Esse é o seu papel
Seja rotaractiano! Assuma o seu papel. Por que o Rotaract é bom! É muito bom! É bom demais... O Rotaract precisa de você! O Rotaract é você! Esse é o seu papel Wallace Costa Oliveira

21


Carregar ppt "“sou rotaractiano” Qual o MEU papel?."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google