A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Esta e uma passarela construída para os turistas que visitam o Grand Cânion.A pas- sarela,que lembra uma ferradura, avança 21 metros a partir da beira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Esta e uma passarela construída para os turistas que visitam o Grand Cânion.A pas- sarela,que lembra uma ferradura, avança 21 metros a partir da beira."— Transcrição da apresentação:

1 Esta e uma passarela construída para os turistas que visitam o Grand Cânion.A pas- sarela,que lembra uma ferradura, avança 21 metros a partir da beira do Cânion e oferece A vista da paisagem a metros de altura.

2

3 Grand Cânion foi considerada uma das sete maravilhas do mundo natural. Encontra-se Nos Estados Unidos da America. Esta é uma visão de cima de uma parte do Grand Cânion.

4 Esta e uma foto tirada por um turista,em cima da passarela,o chaão e feito de vidro para que possamos observar através.Grand Cânion recebe muitos turistas,vindo de todos os Lugares do mundo.

5

6 Seu vale foi moldado pelo Rio Colorado durante milhares de anos à medida que suas águas percorriam o leito aprofundando-o ao longo de 446 km.

7 O Grand Cânion oferece uma programação variada durante todo o ano, incluindo trilhas com diferentes graus de dificuldade, que podem ser percorridas á pé ou no lombo de mulas. Existem ainda programas especiais para crianças, aulas de fotografia e caminhadas pela Borda do Cânion orientadas por guias.

8 O rio Colorado corta a região mais árida da América do norte. A sua bacia hidrográ- fica tem km quadrados e vai desde as Montanhas Rochosas do Colorado até o Golfo da Califórnia, no Mexi- co, passando por cinco estados americanos, Ao todo, tem 2320 km de extensão e é um dos rios mais longos da América do Norte.

9 Mapa dos Estados Unidos da América, localizando Arizona,estado qual o Grand Cânion Esta localizado.


Carregar ppt "Esta e uma passarela construída para os turistas que visitam o Grand Cânion.A pas- sarela,que lembra uma ferradura, avança 21 metros a partir da beira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google