A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 7 Páginas 30, 31, 32, 35 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/08.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 7 Páginas 30, 31, 32, 35 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/08."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 7 Páginas 30, 31, 32, 35 DEZ/08

3 Manuscrito de um Shaumbra No início do "Processo do Despertar (da consciência)" vive-se algo onde pode-se cogitar de opções mentais... Já no seu decorrer, logo se verifica que isto já não faz mais sentido. Caderno 7 (Página 30)

4 Manuscrito de um Shaumbra Quando o pensamento gera um problema, logo ele cuida de resolvê-lo... E assim é que novos problemas surgem. Caderno 7 (Página 31)

5 Manuscrito de um Shaumbra Para que surja um problema basta que o pensamento surja. Por outro lado, não surgindo o pensamento, mesmo que o problema surja, ele já não será mais problema. Caderno 7 (Página 32)

6 Manuscrito de um Shaumbra Como ir além da normalidade se não sair dela? Como o "Novo" pode se tornar conhecido se ele não for experienciado? Como ficar só na normalidade se ela não é suficiente para resolver os desafios humanos? Como haveremos de saber o que seja a "Verdade" se continuarmos no lugar onde ela nunca esteve? Caderno 7 (Caderno 35)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): do filme Grams - When Our Wings Are Cut, Can W Imagem: Conteúdo e Formatação: Créditos - - PowerPoint/2007 (Apresentação Original) - PowerPoint/ (Apresentação Adaptada)


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 7 Páginas 30, 31, 32, 35 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/08."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google