A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 02 Páginas 52, 54, 56, 57 www.manuscritoshaumbra.com FEV/11.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 02 Páginas 52, 54, 56, 57 www.manuscritoshaumbra.com FEV/11."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 02 Páginas 52, 54, 56, 57 www.manuscritoshaumbra.com FEV/11

3 Manuscrito de um Shaumbra Imagine-se sem qualquer pensamento próprio. Não voltado para coisa alguma. Sem qualquer idéia de realizar nada. Desprovido de entendimento... Valores... Discernimento... Memória... Conhecimento... Crença... E tudo mais. E aí?! O que lhe terá restado?! Será que o Eterno desapareceu?! E como é certo que não, por que não experienciar esta nova maneira de ser?!... "Não só enquanto dura", pois este Eterno não cessa nunca. Caderno 02 (Página 52)

4 Manuscrito de um Shaumbra Certamente não se encontra popularizado o conhecimento de que a solução não está fora de ninguém. Vê-se ainda, que a própria minoria conhecedora, é pouco ousada em marchar destemidamente. Assim, parece que a compulsoriedade vai ter mesmo que caracterizar estes tempos de liberações necessárias. Caderno 02 (Página 54)

5 Manuscrito de um Shaumbra Ninguém pode se achar senão em Deus... Que é tudo que é. Desse modo, quando qualquer pessoa for realmente o que ela é, e não o que ela pensa que seja, neste momento ela certamente se achou. Caderno 02 (Página 56)

6 Manuscrito de um Shaumbra Mesmo que uma “pessoa (ego)" faça mundos e fundos... Nada resolverá de verdade... E muito menos se resolverá. Caderno 02 (Página 57)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Imagem: Arquivo Particular Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 02 Páginas 52, 54, 56, 57 www.manuscritoshaumbra.com FEV/11."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google