A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ALGUÉM JULGOU, ALGUÉM! NINGUÉM ALI ERA BOM O SUFICIENTE PARA DOMINAR LIBRAS (LINGUAGEM DE SINAIS). PENSARAM EM CHAMAR UM PROFISSIONAL, MAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ALGUÉM JULGOU, ALGUÉM! NINGUÉM ALI ERA BOM O SUFICIENTE PARA DOMINAR LIBRAS (LINGUAGEM DE SINAIS). PENSARAM EM CHAMAR UM PROFISSIONAL, MAS."— Transcrição da apresentação:

1

2 ALGUÉM JULGOU, ALGUÉM!

3

4

5

6

7

8 NINGUÉM ALI ERA BOM O SUFICIENTE PARA DOMINAR LIBRAS (LINGUAGEM DE SINAIS). PENSARAM EM CHAMAR UM PROFISSIONAL, MAS ACABARAM ENCONTRANDO UM TELEFONE NA BOLSA DELA, LIGARAM E CONTARAM O FATO. PRECISAVAM DE UM TRADUTOR DE LIBRAS.

9 E ALGUÉM DA FAMÍLIA, MUITO ESPANTADA COM A SITUAÇÃO, COMPARECEU AO LOCAL, DEPOIS DE UMA HORA E MEIA, DADO A DISTÂNCIA DO LUGAR. ERA A MÃE DA MOÇA, QUE AO VÊ-LA LHE DEU UM ABRAÇO APERTADO, E COLOCOU SOBRE ELA UM CASACO.

10 E AS DUAS ENTÃO COMEÇARAM A CONVERSAR ENTRE ELAS, ATRAVÉS DE SINAIS. O SEMBLANTE DA MÃE MUDAVA A CADA CONVERSA, E DEPOIS DE ALGUM TEMPO, A MÃE SE RETIRA DA DELEGACIA SEM NADA DIZER, SEM UMA PALAVRA SEQUER.

11 OS POLICIAIS, SEM ENTENDEREM NADA, MANTIVERAM A MOÇA ALI, ALGEMADA, E CONTINUARAM A ESPERAR, SEM MESMO SABER O QUE. ALGUM TEMPO DEPOIS ENTRA NOVAMENTE A MÃE NA DELEGACIA, COM UMA SENHORA, JÁ BEM IDOSA, SE EQUILIBRANDO EM UMA BENGALA.

12 A MULHER IDOSA OLHA PARA A MOÇA E DIZ: _ MEU DEUS, O QUE ESTÃO FAZENDO COM VOCÊ? AÍ A VELHINHA MIRA UM OLHAR REPUGNANTE PARA OS POLICIAIS, INDIGNADA E DIZ: _EU FUI ASSALTADA POR TRÊS CAFAJESTES. JOVENS, MAS TODOS SEM CARÁTER E SEM CLEMÊNCIA.

13 LEVARAM-ME TUDO, DE CASACO, A BOTAS. VÃO VENDER, SÃO ROUPAS DE GRIFE. DEIXARAM-ME NOS MESMOS TRAJES QUE ELA ESTÁ, ASSIM, SEMINUA. TIVERAM A CORAGEM DE FAZER ISSO COM UMA POBRE VELHA COMO EU.

14 ESSA POBRE MOÇA QUE CHEGOU MINUTOS DEPOIS DO ACONTECIDO, SE COMPADECEU DA MINHA DOR E DO FRIO QUE EU ESTAVA PASSANDO, TIROU TODAS AS SUAS ROUPAS E ME DEU PARA QUE EU AS VESTISSE.

15 SEUS CALHORDAS! LIBERTEM ESSA MOÇA AGORA MESMO... ANTES QUE, NESSA IDADE, NÃO RESPONDA PELOS MEUS ATOS. ISSO QUE VOCÊS FIZERAM, É UMA SELVAGERIA.

16 OS POLICIAIS OLHARAM-SE ENTRE SI PERCEBENDO O TAMANHO DA INJUSTIÇA COMETIDA COM AQUELA POBRE MOÇA.

17 O SORRISO ESTAMPADO NA FACE DA BELA JOVEM, JÁ NÃO EXISTIA MAIS. AS LÁGRIMAS DESLIZAVAM EM SEU ROSTO PELA VERGONHA, PELA HUMILHAÇÃO E PELA DOR, QUE SENTIA AGORA.

18 A MOÇA FOI LIBERADA. MAS A PERGUNTA FICOU:

19 “SERÁ QUE UM DIA JÁ JULGUEI ALGUÉM POR PURA INTUIÇÃO OU PELO QUE MEUS OLHOS VIRAM, SEM ENXERGAR REALMENTE????”

20 “O NOSSO JULGAMENTO PRECIPITADO PODE CONDENAR ALGUÉM... PARA SEMPRE!”

21 “PODE CONDENAR ALGUÉM PARA SEMPRE... TALVEZ NÃO NA CARNE, MAS NA ALMA, O QUE FERE MUITO MAIS DO QUE A GENTE POSSA IMAGINAR.”

22 Animações, efeitos e texto : Bel Cardozo Música : John Debney – Mary goes to Jesus


Carregar ppt "ALGUÉM JULGOU, ALGUÉM! NINGUÉM ALI ERA BOM O SUFICIENTE PARA DOMINAR LIBRAS (LINGUAGEM DE SINAIS). PENSARAM EM CHAMAR UM PROFISSIONAL, MAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google