A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mensagem musical e Automática. NÃO CLIQUE. GRUPO FRATERNIDADE A PREGUIÇA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mensagem musical e Automática. NÃO CLIQUE. GRUPO FRATERNIDADE A PREGUIÇA."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mensagem musical e Automática. NÃO CLIQUE. GRUPO FRATERNIDADE A PREGUIÇA

3 Eu sofro de preguiça. Tenho preguiça de tudo. Tenho preguiça física, e até mental. Tenho preguiça de fazer exercícios. Preguiça de fazer serviço doméstico. Preguiça de ter que explicar. Preguiça de ter que justificar. Preguiça de pensar. Preguiça de andar. Preguiça de ter preguiça.

4 Quando eu acordo ai, ai, ai...que preguiça. Ela está comigo e não me larga, é a malvada preguiça. Quando eu pego o trem a preguiça está comigo também ei, ei. Quando eu vou pro meu serviço, a preguiça diz: -fica comigo!

5 Então eu faço, ah! ai, que sono. A preguiça não me larga, eu não sei o que fazer, só sei. Eu sei, me dá vontade de dormir. Me dá vontade de pra casa ir.

6 Dona preguiça, ah! ai, por quê não me larga? Por quê você não deixa eu trabalhar só um pouquinho. Eu preciso tanto de ganhar um dinheirinho. Dona preguiça me deixa sossegadinho.

7 Mas não tem jeito ah! ah!, a preguiça é minha amiga. Mas não tem jeito ah! ah!, ela é minha namorada. Fica comigo de noite, durante o dia e de madrugada. Fica comigo de noite, durante o dia e de madrugada.

8 Normalmente sinto que o domingo é o dia oficial da preguiça. Um dia que se acorda e não se arruma a cama - porque você sente que vai estar nela pouco tempo depois, ou que talvez vá usar o cobertor na sala. Talvez assista um filme, talvez um pouco de televisão, séries, esportes, talvez jogos, talvez livros. Qualquer programa que possa ser feito com um café ou um chocolate bem quente à mão, no sofá, com roupas confortáveis e quentinhas.

9 Então eu faço ah! ai, que sono. A preguiça não me larga eu não sei o que fazer, só sei. Eu sei me dá vontade de dormir. Me dá vontade de pra casa ir.

10 Dona preguiça, ah! ai, por quê não me larga? Por quê você não deixa eu trabalhar só um pouquinho. Eu preciso tanto de ganhar um dinheirinho. Dona preguiça me deixa sossegadinho.

11 Mas não tem jeito, ah! ah! a preguiça é minha amiga. Mas não tem jeito, ah! ah! ela é minha namorada. Fica comigo de noite, durante o dia e de madrugada. Fica comigo de noite, durante o dia e de madrugada.

12 Imagens colhidas na INTERNET Formatado por Leonil Música: “A preguiça” (Josemar) GRUPO FRATERNIDADE


Carregar ppt "Mensagem musical e Automática. NÃO CLIQUE. GRUPO FRATERNIDADE A PREGUIÇA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google