A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CACIQUE FRENTE DE LOJA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CACIQUE FRENTE DE LOJA."— Transcrição da apresentação:

1 CACIQUE FRENTE DE LOJA

2 PDV O Cacique PDV, também conhecido como frente de loja, foi desenvolvido para disponibilizar módulos de checkout para lojas e demais comércios que realizam emissão de cupom fiscal, com ECF (Emissor de Cupom Fiscal). Desenvolvido com o layout bastante agradável e amigável, o PDV utiliza o Cacique como software de retaguarda para o gerenciamento de contas, estoque, clientes, etc. Com o uso de um sistema de sincronização, os dados são atualizados constantemente (do PDV para o retaguarda e vice-versa) sem que necessite paralizar as atividades de qualquer unidade. Com este recurso é possível atualizar preços, estoques e demais cadastros de forma ágil e eficiente. O Cacique PDV é homologado para trabalhar com TEF (Transferência Eletrônica de Dados) discado das bandeiras VISA, REDECARD, AMEX e TECBAN para pagamento on-line com cartão de crédito. Possui total integração com impressoras Bematech, tanto matriciais quanto térmicas, além de outras fabricantes. O sistema é comercializado para todos os estados brasileiros.

3

4 RETAGUARDA O Cacique Frente de Loja, tem como retaguarda um poderoso gerenciador de sua empresa. Confira a seguir:

5 No CACIQUE o empresário ou o gerente terá:
Cadastros básicos: clientes, fornecedores, representantes (com comissões), transportadoras, linhas de produção com as matérias-prima utilizadas em cada produto, maquinário, funcionários, impostos. Os cadastros que envolvem pessoas físicas e jurídicas são compostos de dados cadastrais padrões (nome, endereço, CPF/CNPJ, etc), bancos, telefones, contatos, etc. ACOMPANHE OS SLIDES A SEGUIR

6

7

8

9

10

11

12

13 Módulo de gerenciamento de estoque: cadastros de insumos, produtos produzidos, produtos de terceiros, insumos e produtos perdidos; cadastro e consulta de ordem de compra.

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24 Módulo de gerenciamento da produção:
PCP para o gerenciamento de pedidos, com controle de pedidos em aberto, em produção e prontos para entrega, geração de ordens de produção (plano de corte para confecções). Módulo de Gerenciamento de Facções: Controla todos os faccionistas, matérios primas enviadas, perdas

25

26

27

28

29

30 Módulo de vendas: cadastro de várias tabelas de preços, várias regiões de vendas, cadastro de pedidos e vendas, vendas em consignação, cadastros e emissão de notas fiscais (Nota Fiscal Eletrônica), análise da situação financeira de um cliente para análise de crédito.

31

32

33

34

35

36 Módulo financeiro: controle de fluxo de caixa (cadastro e consultas de entradas e saídas), controle de contas (a pagar, a receber, periódicos e consultas), controle de cheques (cadastro dos cheques recebidos e emitidos com o detalhamento do prazo, valor, referência, banco, etc), cálculo de custo de produção e controle de boletos bancários (criação, emissão, criação do arquivo de remessa e interpretação do arquivo de retorno do banco). Todas as funções possuem inter-relacionamento, por exemplo: conta paga realiza baixa no caixa; boleto recebido realiza baixa na conta a receber e acrescenta receita no caixa, etc.

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46 Módulo de serviços: Permite a empresa controlar todos seus serviços prestados. Com esse módulo sua empresa terá de forma simples, controle sobre os serviços que estão em aberto, os que estão em teste, os que já foram entregues, em garantia, qual técnico é o responsável, e muito mais. Confira a seguir.

47

48

49 Módulo de relatórios: possui relatórios para gerenciamento de diversos setores. Dentre eles temos:
Vendas gerais, por representantes, para serem entregues e por clientes, detalhados por produtos, estados, cidades e períodos. Estoque: insumos estocados e perdidos, produtos estocados e perdidos, lista de produtos em baixa no estoque, as vendas realizadas e a serem entregues, movimento global, romaneios, entre outros; Financeiro: fluxo de caixa, tabelas de preços médios e atuais de insumos, extrato de ICMS, comissão de representantes, etc; Módulo de configuração do sistema: cadastro de usuários e grupos de usuários, com o recurso de habilitação de acesso às funcionalidades do sistema, outras configurações de data e opções de visualização. Ajuda.

50

51

52

53

54

55

56

57

58 www.lmdsistemas.com Entre em contato para agendar uma visita:
(32) Rua Getúlio Vargas, 415 Barra – Muriaé-MG


Carregar ppt "CACIQUE FRENTE DE LOJA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google