A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MÁQUINAS MANUAIS Máquinas manuais ou ferramentas elétricas, são usadas em 100% das marcenarias e em várias outras áreas profissionais. Sua utilização agiliza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MÁQUINAS MANUAIS Máquinas manuais ou ferramentas elétricas, são usadas em 100% das marcenarias e em várias outras áreas profissionais. Sua utilização agiliza."— Transcrição da apresentação:

1 MÁQUINAS MANUAIS Máquinas manuais ou ferramentas elétricas, são usadas em 100% das marcenarias e em várias outras áreas profissionais. Sua utilização agiliza todos os trabalhos desenvolvidos, dando-nos mais tempo para gastarmos com o acabamento das peças e facilitando a instalação das mesmas

2 MAQUINAS MANUAIS FURADEIRA LIXADEIRA LIX. DE CINTA PLAINA

3 FURADEIRAS: Com o auxilio de brocas de tamanho, tipo e espessuras variadas, faz furos nos mais diversos materiais,tais como: madeira, metal, alvenaria, concreto e etc. É usada também para iniciar cortes internos a serem feitos com serra .

4 LIXADEIRAS ORBITAIS: Usando-se folhas de lixa de granulado diferentes, pode-se conseguir um ótimo acabamento com essa maquina em superfícies de madeira, metal, massas e etc.

5 LIXADEIRAS DE CINTA: Lixa madeira e chapas de superfícies irregulares removendo o excesso de ondulações, resultando um pré-acabamento. Muito utilizada para lixamento antes da lixadeira orbital

6 SERRA CIRCULAR MANUAL:Faz cortes em até 45º em linhas retas
SERRA CIRCULAR MANUAL:Faz cortes em até 45º em linhas retas. Muito útil na oficina e na montagem e instalação de armários embutidos.

7 SERRAS TICO-TICO:Faz cortes em até 45º em linhas retas ou curvas, inclinadas ou perpendiculares

8 TUPIAS MANUAIS: Faz molduras, canais e repara lâminas decorativas
TUPIAS MANUAIS: Faz molduras, canais e repara lâminas decorativas. É largamente usada em marcenaria na confecção de armários de cozinha, de banheiro, em revestimentos melamínicos em geral e é claro em revestimentos em compensado até 4mm de espessura.

9 PLAINAS MANUAIS: Planar e desempenar madeira manualmente pode se tornar um trabalho bem fácil com o uso deste equipamento, bastante versátil e leve.

10 PARAFUSADEIRAS: Parafusa e desparafusa, facilitando e agilizando a colocação e remoção de parafusos de todos os tipos .


Carregar ppt "MÁQUINAS MANUAIS Máquinas manuais ou ferramentas elétricas, são usadas em 100% das marcenarias e em várias outras áreas profissionais. Sua utilização agiliza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google