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15)Entregar ao cliente o produto desejado no prazo combinado(no momento certo) e o produto deve ser o desejado(o produto certo) e Sem reclamação futura.

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1 15)Entregar ao cliente o produto desejado no prazo combinado(no momento certo) e o produto deve ser o desejado(o produto certo) e Sem reclamação futura (sac).Estamos definindo: (a)Cadeia de suprimentos (b)Distribuição física ( c)Tecnologia de transporte (d)Gestão de processos (e)Otimização de transportes

2 16-Defina:Distribuição Direta e Distribuição escalonada.Pode ocorrer distribuição mista(direta e escalonada) ao mesmo tempo?

3 17)Defina:Carteiro chinês,carteiro chinês capacitado,múltiplos carteiros chineses e múltiplos carteiros chineses capacitados. Idem para Caixeiro viajante

4 18-Quais são os 2 maiores cds em tese? 1-Roteirização com um único cd não avançado e vários veículos 2-Roteirização com vários cds avançados com vários veículos 3-Roteirização com um cd avançado e poucos veículos 4-Roteirização com um cd avançado e vários veículos 5-Roteirização com vários cds avançados com poucos veículos cada 6-Roteirização com um único cd e poucos veículos

5 19-Tendo que passar 2 vezes por A sem passar por C mas tendo que passar por todos os vértices qual é o melhor caminho?

6 20-Assinale um erro 1-Sai da linha de produção com “ok” de qualidade – vai para o estoque(CD) para cadastrar e aguarda a distribuição=Simple.R$1,00 2-Sai da linha de produção com “ok” de qualidade – vai para o estoque (CD) para cadastrar e imediatamente é distribuido (não estoca ) = Cross-Docking.Ex:Entrega de pizzas.R$5,00 Sai da linha de produção com “ok” de qualidade e vai para a distribuição(não passa pelo CD) = DSD. Cadastro por e- mail.R$3,00

7 21-Leia o texto e assinale possível erro Empurrar-Os Cds ficam perto da fabrica produtiva,entrega mais lenta e cargas despachadas com caminhões incompletos.Rotas não otimizadas.Preciso de estímulo para sair da fabrica. Puxar-Pequenos armazéns na fabrica, CDs avançados perto da demanda e cargas completas.Rotas otimizadas.Puxa a mercadoria de dentro da fábrica para o mercado.

8 22-Qual situação VC adotaria como melhor forma de resolver problemas? 1 2 3 60% 50% 70% 80% 40% 45% 75% 65% 35%

9 23-No dimensionamento de um caminhão para transporte qual o item mais importante em termos financeiros: (a)Peso (b)Volume ( c) carga frágil (d) validade (e)tempo de percurso

10 24-Se um cliente é responsável por 80% do seu lucro líquido ele deve ser enquadrado como: (a)Estratégico (b)Tático ( c)Operacional (d)vips (e)exclusivos

11 25-Uma definição para o Efeito chicote é: (a)eliminar a primeira onda do chicote (b) Não deixar surgir a primeira onda do chicote ( c)não deixar a amplitude da onda aumentar (d)A partir da terceira onda o problema é considerado grave (e)A última onda é o refugo do produto

12 26-Em um terminal de carga existem 4 horas para 16 caminhões descarregarem suas cargas. Cada caminhão demora em m é dia 25 minutos para descarregar as suas mercadorias.O terminal s ó pode atender 1 caminhão por vez para o descarregamento. Um caminhão s ó pode descarregar se o anterior j á estiver com toda sua carga descarregada. Considerando a teoria das filas podemos afirmar que: (a) 1 caminhão fica sem descarregar (b)2 caminhões ficam sem descarregar (c) todos os caminhões conseguem descarregar (d)3 caminhões ficam sem descarregar (e) não h á forma ç ão de filas para descarregamento dos caminhões

13 27-Em um terminal de carga existem 8 horas para caminhões descarregarem suas cargas. Cada caminhão demora em m é dia 15 minutos para descarregar as suas mercadorias.O terminal pode atender 4 caminhões por vez para o descarregamento. O intervalo de chegada dos caminhões no terminal é De 20 minutos. Um caminhão s ó pode entrar no terminal se o anterior j á estiver com toda sua carga descarregada.Considerando a teoria das filas, perguntamos:Para que não aconte ç a forma ç ão de filas quantos caminhões no m á ximo podem utilizar nesse terminal para descarregamento? 28-Considerando o enunciado anterior e sabendo-se que existem 28 caminhões e o terminal aceita agora esperar todos os caminhões descarregarem suas cargas perguntamos: Quantos minutos demoraram o descarregamento de todos os caminhões?

14 29É correto afirmar sobre o Carteiro chines : a)Consiste em determinar uma rota de custo mínimo que passe por todos os arcos pelo menos uma vez. b)Consiste em determinar uma rota de custo mínimo que visite todos os arcos uma única vez. c)Consiste em determinar uma rota de custo mínimo que visite todos os nós uma única vez. d)Consiste em determinar uma rota de custo mínimo que passe por todos os nós pelo menos uma vez e)Consiste em determinar uma rota de custo mínimo que passe por todos os arcos mais de uma vez.

15 30-Ao aplicar qualquer método de problemas de roteamento de veículos, desejamos: a)Sempre minimizar a distância percorrida. b)Minimizar a distância percorrida, com o menor custo. c)Minimizar a distância percorrida, com o maior custo. d)Sempre chegar mais rápido. e)Sempre gastar menos.

16 31-Uma empresa contrata uma consultoria para determinar uma rota de mínimo custo. Para isso ela passa algumas diretrizes exigidas pela direção: As rotas deverão ser cumpridas por várias pessoas e veículos e que todos os caminhos (arcos) deverão ser percorridos uma vez. Que método pode ser utilizado para atender essas diretrizes. a)Caixeiro viajante b)Caixeiro viajante Capacitado c)Carteiro chinês Capacitado d)Múltiplos caixeiros viajantes capacitados e)Carteiro Chinês

17 Vértice b tem grau 3 Bd são vértices adjacentes Vértice c é pendente são vértices: V= {a,b,c,d,}. são arcos: A={(a,b),(a,d),(d,b),(b,c),(d,c)} 32-Quantas afirmações são falsas? a b d c

18 33. O grafo apresenta:nenhum laço, nenhum arco, nenhuma paralela,nenhum pendente,isto é, todos são adjacentes. Verdadeiro ou falso? V1V1 V3V3 V2V2 V4V4

19 34. V5 é pendente? V5 tem grau 2? V4 e v5 são adjacentes? V3 é isolado? V1V1 V3V3 V2V2 V4V4 V5V5

20 35. Diga o grau dos 4 vértices abaixo: V1V1 V3V3 V2V2 V4V4

21 V1V1 V3V3 V2V2 V6V6 V5V5 V4V4 36-Classifique os vértices

22 37-Classifique os vértices V1V1 V3 V5 V6 V2 V4

23 38-É possível afirmar sobre uma aresta incidente(PARTIDA E SAIDA) em um único vértice que: a)É chamada de paralela b)É chamada de laço ou paralela c)É Chamado de nulo d)É chamada de laço e)É chamado de pendente

24 É dito que o “Grafo” é regular quando: a)Existir o mesmo grau em todos os seus vértices. b)Existir uma aresta entre cada par de seus vértices. c)Existir uma aresta entre cada par de seus vértices e o mesmo grau em todos os seus vértices. d)Existir uma aresta entre pelo menos um par de seus vértices. e)Existir uma aresta entre quase todos os pares de seus vértices. 39-

25 É possível afirmar sobre um vértice com seu Grau gr(v) = 0, que: a)É chamada de laço b)É Chamado de nulo ou isolado c)É chamada de paralela d)É chamada de laço ou paralela e)É chamado de pendente 40-


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