A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para um pouco e olha ao teu redor. Para um pouco e olha ao teu redor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para um pouco e olha ao teu redor. Para um pouco e olha ao teu redor."— Transcrição da apresentação:

1

2 Para um pouco e olha ao teu redor. Para um pouco e olha ao teu redor.

3 Enxergarás incontáveis almas desfalecentes, vergadas no peso de inúmeras dores. Enxergarás incontáveis almas desfalecentes, vergadas no peso de inúmeras dores.

4 Muitas trazem feridas abertas pedindo socorro imediato. Muitas trazem feridas abertas pedindo socorro imediato.

5 Outras carregam úlceras ocultas, reclamando atenção espiritual. Outras carregam úlceras ocultas, reclamando atenção espiritual.

6 Diante deles, evita a postura de julgador e aproxima-te para ajudar. Diante deles, evita a postura de julgador e aproxima-te para ajudar.

7 Eles não te exigem solução imediata para os problemas que enfrentam. Eles não te exigem solução imediata para os problemas que enfrentam.

8 Contam, apenas, com a tua generosidade na forma de pequenos atos. Contam, apenas, com a tua generosidade na forma de pequenos atos.

9 Ninguém precisa dominar a oratória eloqüente para dizer breves palavras de consolação e incentivo. Ninguém precisa dominar a oratória eloqüente para dizer breves palavras de consolação e incentivo.

10 Não é preciso a mesa abastada para acalmar estômagos infantis necessitados simplesmente de leite morno. Não é preciso a mesa abastada para acalmar estômagos infantis necessitados simplesmente de leite morno.

11 Ninguém te exige sejas a chuva volumosa que abastece lavouras inteiras. Ninguém te exige sejas a chuva volumosa que abastece lavouras inteiras.

12 Podes, todavia, ser o orvalho bondoso e discreto, cujas gotículas aliviam os corações ressecados pelo sofrimento. Podes, todavia, ser o orvalho bondoso e discreto, cujas gotículas aliviam os corações ressecados pelo sofrimento.

13 Faze assim e as gotículas de fraternidade que verteres nas horas anônimas se transformarão em refrigério para a tua própria alma, felicitando-te com a paz perecível. Faze assim e as gotículas de fraternidade que verteres nas horas anônimas se transformarão em refrigério para a tua própria alma, felicitando-te com a paz perecível.

14 Pelo espírito: Scheilla. Médium: Clayton Levy. Livro: Convites de Scheilla. Editora: Didier. Música: Memory./ Richard Clayderman. Rio de Janeiro. RJ. Fora da caridade não há salvação. Leia Kardec. Pelo espírito: Scheilla. Médium: Clayton Levy. Livro: Convites de Scheilla. Editora: Didier. Música: Memory./ Richard Clayderman. Rio de Janeiro. RJ. Fora da caridade não há salvação. Leia Kardec. Formatação: Meu arquivo:


Carregar ppt "Para um pouco e olha ao teu redor. Para um pouco e olha ao teu redor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google