A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prece à Xangô Progressão automática Ao meu pai Xangô Eu peço a benção de Oxalá Que atenda as minhas palavras e ouça meu coração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prece à Xangô Progressão automática Ao meu pai Xangô Eu peço a benção de Oxalá Que atenda as minhas palavras e ouça meu coração."— Transcrição da apresentação:

1

2 Prece à Xangô Progressão automática

3 Ao meu pai Xangô Eu peço a benção de Oxalá Que atenda as minhas palavras e ouça meu coração

4 Ao meu pai Xangô eu peço a sua misericórdia e proteção para a minha vida!

5 Ao meu pai Xangô eu peço que eu seja digna de carregar em minha vida a sua proteção, a sua benevolência e a sua força.

6 Senhor de todos os maciços e cordilheiras, símbolo e sede da Vossa atuação planetária no físico, no astral e no mental

7 Soberano Senhor do equilíbrio e da eqüidade, velai pela inteireza do meu caráter.

8 Ajudai-me com Vossa prudência. Defendei-me das minhas próprias perversões,

9 ingratidões, antipatias, falsidades, incontenção da palavra e julgamento indevido, dos atos dos nossos irmãos em humanidade.

10 Ao meu pai Xangô eu peço que abra os meus caminhos e afaste de minha alma, de meu corpo e de meu espírito os inimigos que me desejam mal.

11 Ao meu pai Xangô Pela minha verdadeira fé e devoção eu peço que ouça as minhas palavras... E que eu seja digno de seu perdão.

12 Só Vós sois o grande Julgador. Kaô cabecilê Xangô!

13 Imagens Google Música: Eclipse - Enya


Carregar ppt "Prece à Xangô Progressão automática Ao meu pai Xangô Eu peço a benção de Oxalá Que atenda as minhas palavras e ouça meu coração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google