A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SÉRIE FONTE VIVA/REFLEXÃO BUSQUEMOS A ETERNIDADE MÚSICA: Richard Clayderman TEXTOS: Emmanuel IMAGENS: BONITO (MS) Estudo das Leis Morais Eternas e Meditação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SÉRIE FONTE VIVA/REFLEXÃO BUSQUEMOS A ETERNIDADE MÚSICA: Richard Clayderman TEXTOS: Emmanuel IMAGENS: BONITO (MS) Estudo das Leis Morais Eternas e Meditação."— Transcrição da apresentação:

1

2 SÉRIE FONTE VIVA/REFLEXÃO BUSQUEMOS A ETERNIDADE MÚSICA: Richard Clayderman TEXTOS: Emmanuel IMAGENS: BONITO (MS) Estudo das Leis Morais Eternas e Meditação

3 A nossa grande luta do dia-a-dia não é senão a BUSCA DA ETERNIDADE. Admiremos a Natureza Divina de Bonito e meditemos sobre textos de EMMANUEL. “A vida é um impulso de crescimento, é um anseio em direção à perfeição e à felicidade. A grande aspiração é subir, mesmo se cada um o faz a seu nível. Nisso manifesta-se a lei de evolução. Devemos evoluir e para isso a vida é aquele laboratório que mencionamos, isto é, uma escola de experimentação para aprender. A primeira coisa que é necessário compreender, sobretudo os jovens construtores da vida, é que este é um trabalho de construção de si mesmo através de provas variadas, cada um sujeito àquelas mais adaptadas ao seu desenvolvimento”. Pietro Ubaldi - Livro: Pensamentos

4 Não te deixes abater, ante as alterações do equipamento físico! Busquemos a Eternidade!

5 Moléstias não atingem a alma, quando não se filiam aos remorsos da consciência. Piraputangas

6 A velhice não alcança o espírito, quando procuramos viver segundo a luz da imortalidade.

7 Juventude não é um estado da carne.

8 Há moços que transitam no mundo, trazendo o coração repleto de pavorosas ruínas.

9 Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter.

10 O espírito no plano físico sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro. Entrada da Gruta Lago Azul

11 Recorda que o estágio na Terra é simples jornada espiritual. Lago Azul

12 Assim como o viajante usa sandálias, gastando­-as pelo caminho, nossa alma apropria-se das formas, utilizando-as na marcha ascensional para a Grande Luz.

13 Descerra, pois, o receptor de teu coração à onda sublime dos mais nobres ideais e dos mais belos pensamentos

14 e aprendamos a viver longe do cupim do desânimo,

15 e nosso espírito, ainda mesmo nas mais avançadas provas da enfermidade ou da senectude,

16 será como sol radiante, a exteriorizar-se em cânticos de trabalho e alegria, expulsando a sombra e a amargura, onde estivermos.

17 IMAGENS – Recebidas da Internet TEXTO: Do Livro FONTE VIVA Recebido por Chico Xavier MÚSICA: Richard Clayderman – Músicas Inesquecíveis FORMATAÇÃO: J Meirelles


Carregar ppt "SÉRIE FONTE VIVA/REFLEXÃO BUSQUEMOS A ETERNIDADE MÚSICA: Richard Clayderman TEXTOS: Emmanuel IMAGENS: BONITO (MS) Estudo das Leis Morais Eternas e Meditação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google