A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CBMAE – Fernandópolis A CBMAE – Fernandópolis  É um órgão da ACIF, que colocamos à disposição das empresas associadas. Inaugurado em 20 de junho de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CBMAE – Fernandópolis A CBMAE – Fernandópolis  É um órgão da ACIF, que colocamos à disposição das empresas associadas. Inaugurado em 20 de junho de."— Transcrição da apresentação:

1

2 A CBMAE – Fernandópolis A CBMAE – Fernandópolis  É um órgão da ACIF, que colocamos à disposição das empresas associadas. Inaugurado em 20 de junho de 2008, está em pleno funcionamento já tendo solucionado 1.000 casos.

3  A CBMAE – Fernandópolis é ligada a uma rede nacional que está centralizada em Brasília, CBMAE-Brasília, praticando a sua metodologia de trabalho e êxito, na execução de seus procedimentos ( processos). Por sua vez, a CBMAE – Brasília foi criada pela CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil, com o apoio do SEBRAE e do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento. Por sua vez, a CBMAE – Brasília foi criada pela CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil, com o apoio do SEBRAE e do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.

4 Acreditando ser uma grande vantagem para o setor empresarial resolver suas questões de conflitos com terceiros, por meio da JUSTIÇA ALTERNATIVA e PRIVADA, apresentando uma cultura de negociação rápida, econômica, e sigilosa, características importantíssima para qualquer setor empresarial, pois, “TEMPO É DINHEIRO E SIGILO É PRECIOSO AO NEGÓCIO ”. Acreditando ser uma grande vantagem para o setor empresarial resolver suas questões de conflitos com terceiros, por meio da JUSTIÇA ALTERNATIVA e PRIVADA, apresentando uma cultura de negociação rápida, econômica, e sigilosa, características importantíssima para qualquer setor empresarial, pois, “TEMPO É DINHEIRO E SIGILO É PRECIOSO AO NEGÓCIO ”.

5  É uma JUSTIÇA ALTERNATIVA, PRIVADA, voltada a buscar soluções de forma rápida, econômica e sigilosa, para vários tipos de conflitos, especialmente voltados a resolver as questões que mais atingem as empresas de um modo geral: a inadimplência e as discussões contratuais no âmbito comercial e de prestação de serviço.

6 ◆ Nossa central CBMAE -Fernandópolis, conta com o apoio de vários parceiros e incentivadores como: -PODER JUDICIÁRIO local, -PODER JUDICIÁRIO local, -OAB-Fernandópolis, -OAB-Fernandópolis, -FEF, -FEF, -UNICASTELO, -UNICASTELO, -SINCOMÉRCIO, -SINCOMÉRCIO, -SINDICATO RURAL PATRONAL, -SINDICATO RURAL PATRONAL, -ASSOCIAÇÃO DOS CONTABILISTAS, -ASSOCIAÇÃO DOS CONTABILISTAS, e várias outras entidades locais. e várias outras entidades locais.

7  Tem em sua estrutura 32 árbitros e mediadores e mais 02 (duas) somente mediadoras, plenamente capazes, especializados e preparados por um curso específico para solução dos conflitos.

8  A CBMAE – Fernandópolis Favorece as empresas associadas com taxas processuais bem menores que as praticadas na Justiça Comum. Favorece as empresas associadas com taxas processuais bem menores que as praticadas na Justiça Comum.  Além disso, em caso de MEDIAÇÃO, para uma tentativa de buscar trazer a parte acionada (devedora) para um acerto amigável, somente será cobrada a taxa de registro.

9  Em havendo acordo das partes, será cobrada a taxa de administração e honorários do mediador, porém, sempre é direcionado a que o devedor assuma os débitos do procedimento, saindo em 95% dos casos, a empresa usuária, isenta de qualquer despesa.

10  A CBMAE – Fernandópolis usa os métodos extrajudiciais de solução de controvérsia, como A MEDIAÇÃO E A ARBITRAGEM, sendo o segundo a Arbitragem baseada na lei 9.307/96, e em ambos os métodos, o que resulta, ou um acordo ( Mediação) ou na Arbitragem (sentença arbitral), têm pleno valor jurídico, sendo títulos executivos, dando o direito do credor executar o devedor caso não cumpra o acordo ou a determinação da sentença, de forma muito mais rápida, pois já passa a penhora a citação e penhora de bens.

11  MEDIAÇÃO usada para : -cobrança de cheques, promissórias, duplicatas, etc; -cobrança de cheques, promissórias, duplicatas, etc; -cobrança de débitos sem documentação originária; e, -cobrança de débitos sem documentação originária; e, -discussão de qualquer tipo de conflito que envolva questões patrimoniais ( econômicas). -discussão de qualquer tipo de conflito que envolva questões patrimoniais ( econômicas).

12  ARBITRAGEM usada para: –discussão contratual, no âmbito de locação, estatutário, comercial e prestação de serviços; –contratos com a cláusula compromissória vincula as partes ao foro da Câmara e em caso de ausência de alguma das partes, impõe o efeito da revelia, saindo uma sentença arbitral, sendo título judicial.

13  As empresas hoje exigem rapidez, principalmente no que tange a área econômica, receber passivos, evitar prejuízos, etc, e só métodos rápidos como a Mediação e a Arbitragem, sem burocracia, pois que os procedimentos tem poucas formalidades a seguir, com prazos reduzidos, com custo baixo e sigilo em todos os casos, buscando resgatar a relação comercial rompida com o cliente pelo surgimento do conflito, pode lhe dar.

14  FACILITE A VIDA DA SUA EMPRESA Seja um usuário dos métodos extrajudiciais para resolver suas questões de cobranças e discussões contratuais e comerciais, revolucionando e aquecendo o seu setor financeiro e resgatando clientes para sua carteira. Seja um usuário dos métodos extrajudiciais para resolver suas questões de cobranças e discussões contratuais e comerciais, revolucionando e aquecendo o seu setor financeiro e resgatando clientes para sua carteira.

15 FACILITANDO A VIDA DA SUA FACILITANDO A VIDA DA SUAEMPRESA! Contato: Dra. Luciana Toledo E-mail lucianatoledo@acifnet.com.br lucianatoledo@acifnet.com.br 017-3465-3555


Carregar ppt "A CBMAE – Fernandópolis A CBMAE – Fernandópolis  É um órgão da ACIF, que colocamos à disposição das empresas associadas. Inaugurado em 20 de junho de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google