A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Corrente do Bem Igreja da Ciência Divina

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Corrente do Bem Igreja da Ciência Divina"— Transcrição da apresentação:

1

2 A Corrente do Bem Igreja da Ciência Divina

3 Preste atenção em seus pensamentos, pois eles se transformam em palavras. Preste atenção em suas palavras, pois elas se transformam em ações. Preste atenção em suas ações, pois elas se transformam em h á bitos. Preste atenção em seus h á bitos, pois eles se transformam em caráter. Preste atenção em seu caráter, pois ele se transforma em seu destino. Autor desconhecido Estas frases são atribuídas a Gandhi, a Lao Tsu e até mesmo ao Paulo Coelho, à Margaret Thatcher e a alguns padres brasileiros, mas elas foram ditas por um pensador inglês cujo nome não me vem à memória, em vista disso a divulgamos como autoria desconhecida.

4 A obra do Dr. Murphy teve a chance de se iniciar com um provérbio que em algumas versões da Bíblia diz assim: “É através do seu pensamento que o homem forma aquilo que ele tem na vida.” Provérbios 23:7 Em outras versões essa frase pode ser escrita de algumas formas diferentes, mas o sentido continua sendo o mesmo, memorize essa frase do jeito que aqui está escrita e sempre que puder reflita e medite a respeito dela, sua vida vai mudar na proporção direta em que você mude sua maneira de pensar.

5 Inicio da Prece/Afirmação da Corrente do Bem: Hoje estou a aprender sobre mim mesmo(a). Aprendo que o sucesso é um compromisso com um comportamento produtivo. Aprendo que o Universo e todo o seu poder está dentro de mim e pode ser alcançado através de meu subconsciente.

6 Aprendo também que o que existe agora em minha vida é o resultado de tudo aquilo que venho sentindo e pensando.

7 Tudo que acontece lá fora, tem início dentro de mim. Tudo que vejo lá fora nada mais é que um reflexo de quem sou. Sou o(a) responsável por tudo que me acontece. Eu me torno aquilo em que mais penso a meu respeito.

8 A física quântica afirma que as moléculas se alteram com a presença do observador, assim sendo, sou meu principal agente de mudança. Sou o centro da criação e a mensagem que envio através de meus pensamentos é a mesma que está a criar e a transformar a minha vida.

9 Cada coisa que penso e cada escolha que faço me conduzem a um futuro que será promissor ou não, na exata proporção do teor de meus pensamentos e de minhas ações. Cada passo que dou, cada ação disciplinada que faço já é sucesso, pois me conduz inexoravelmente à realização de meus objetivos. Saber disso me permite criar a vida que eu sempre quis ter.

10 Meu Eu Interior, meu subconsciente ou como quer que eu queira chamá-lo, pode ser meu amigo ou meu pior inimigo, dependendo da maneira como me relaciono com ele. As consequências de meus pensamento e atos presentes sobre o meu futuro são reais, portanto mantenho a disciplina.

11 Vivo o presente com a consciência de que existe um futuro. Ao fazer minhas escolhas considero o que ocorrerá entre minhas ações atuais e meu futuro desejado. Trato meu Eu Interior, meu subconsciente, com carinho e paciência.

12 O tempo necessário para que se realizem as coisas que desejo é muito relativo. Intensas pesquisas descobriram que depende do cumprimento das SETE REGRAS que aceitei ao iniciar este experimento e de outros fatores que ocorrem em meu mundo interior, já que por melhor que me esforce agora leva algum tempo para passar por cima de muitos anos de crenças destrutivas que abriguei dentro de mim mesmo(a).

13 Tudo que tem valor neste mundo começa com o primeiro passo e eu o estou dando a cada vez que leio este texto, e ao lê-lo estou reafirmando dentro de mim as condições necessárias para meu êxito, com a graça de Deus.

14 É bobagem ceder agora e ter que pagar o preço depois, portanto, submeto as gratificações do presente às gratificações do futuro. Quer ame ou odeie alguma coisa, estarei a atraí-la para a minha vida já que não existe exclusão no Universo, apenas inclusão.

15 Minhas ações no presente estão relacionadas e levam às gratificações do futuro. Há relações de causa e efeito entre o presente e o futuro.

16 Apenas meu auto-aprendizado, minha disciplina, minhas ações corretas e um pouco de tempo me separam do que quero.

17 A cura, a riqueza e o amor são consequências que vão acontecendo passo a passo, na medida em que velhas crenças e hábitos vão sendo substituídos por uma consciência que traga luz aos meus pensamentos.

18 Quando estou sintonizado(a) com o meu desejo: o modo como vejo a vida dá um salto (quantum leap) em direção à luz da realização; meu espírito manifesta evidências outrora invisíveis, porém reais; meus julgamentos dão lugar a uma liberdade antes ignorada; minhas queixas silenciam.

19 O processo de atrair a realidade desejada é consequência de uma decisão interna minha em que faço o convite à mudança! O Universo é receptivo à minha vontade. Torno-me aquilo que mais desejo.

20 As pessoas com quem me relaciono e o tipo de vida que levo são uma projeção concreta do que costumeiramente imagino, pois sou o(a) único(a) responsável por tudo que me acontece.

21 A consciência é a maior força do Universo, é a percepção da presença de Deus em mim. Tenho um desejo? Imagino... sinto... acredito... E é meu. Se não fosse para ser meu, não existiria o desejo em mim. É Deus querendo vivê-lo na minha pele. Eu me cativo, pois Deus me tornou responsável por mim mesmo(a). Quanto trato bem a mim mesmo(a), quando não abuso de mim, o amor que sinto transborda para todos ao meu redor e sou aceito(a) pelo que sou.

22 Eu sou um(a) filho(a) de Deus. Eu sou o que eu sou!

23 (Coloque o anel na mão esquerda e anote em que dia – dos cem do experimento – você está). (Ao concluir os 100 dias do experimento, lembre- se de enviar o relato para o no “assunto” basta escrever RELATO. Seu depoimento pode ajudar muita gente, autorize a publicação - o texto será publicado, mas seu nome será omitido, colocaremos apenas as iniciais.) Para visitar o site de nossa Igreja:

24 Lembre-se que o texto contido nos Slides 2 e 3 não estão transcritos na mensagem que recebeu no formato WORD. Procure anotá-los e memorizá-los. Dedique-se a meditar e refletir sobre o que está nesses slides, isso ajuda a concretizar mais rapidamente seus desejos. Lembre-se que a Regra Três dos sete compromissos que assumiu consiste em compartilhar com seus amigos e amigas o convite para que as pessoas entrem em contato conosco e iniciem a prática da corrente do bem. Como planeja fazer isso?


Carregar ppt "A Corrente do Bem Igreja da Ciência Divina"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google