A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

São Valentim tem fama de padroeiro dos namorados. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo, mas a posição que temos diante dessas brincadeiras,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "São Valentim tem fama de padroeiro dos namorados. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo, mas a posição que temos diante dessas brincadeiras,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 São Valentim tem fama de padroeiro dos namorados. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo, mas a posição que temos diante dessas brincadeiras, vamos chamar assim, é a grande necessidade das pessoas conseguirem uma fórmula para ter amor na vida.

4 1 – Quem deseja descobrir o nome do futuro companheiro deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 14 de fevereiro, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

5 2- Aqueles que têm pressa em arranjar um namorado devem comprar uma pequena imagem do santo. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo de cabeça para baixo.

6 3 - Os que já estão acompanhados, mas ainda não subiram no altar, também possuem práticas específicas. A pessoa deve amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.

7 4 - Para a pessoa saber se o futuro companheiro será jovem ou mais velho, é preciso arranjar um ramo de pimenteira. De olhos fechados, ela deve pegar uma das pimenteiras. Se a escolhida for verde, ele será jovem. Caso contrário, o casamento acontecerá com alguém de idade avançada.

8 5 - A tradição popular acredita que há uma forma especial de fazer as pazes entre casais brigados. Para isso, é preciso um cravo e uma rosa. Os talos devem ser amarrados juntos com uma fita verde, na qual serão dados 13 nós. Durante o procedimento, o devoto deve pensar que São Valentim vai uni-los outra vez.

9 Simpatia para Reconciliação Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, unidas com uma linha branca e ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaça o mal-entendido e que traga novamente a harmonia na relação, desde que seja para o bem de ambos. Simpatia para Reconciliação Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, unidas com uma linha branca e ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaça o mal-entendido e que traga novamente a harmonia na relação, desde que seja para o bem de ambos. (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

10 Imagens: Google Música: Is Kiss Veja mais mensagens de amor para o Valentine`s day, o dia internacional dos namorados em:


Carregar ppt "São Valentim tem fama de padroeiro dos namorados. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo, mas a posição que temos diante dessas brincadeiras,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google