A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OPALESCÊNCIA: Dispersão da Luz. O fenômeno é exatamente o mesmo que se observa quando um raio de luz ilumina a poeira dispersa no ar nos cômodos de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OPALESCÊNCIA: Dispersão da Luz. O fenômeno é exatamente o mesmo que se observa quando um raio de luz ilumina a poeira dispersa no ar nos cômodos de."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 OPALESCÊNCIA: Dispersão da Luz. O fenômeno é exatamente o mesmo que se observa quando um raio de luz ilumina a poeira dispersa no ar nos cômodos de uma habitação.

4 Sempre que você tem uma resistência a qualquer coisa, acaba criando uma carga elétrica, uma resposta bioelétrica. Esta carga, em seguida, torna-se positiva ou negativa, dependendo da forma que você dirige seu pensamento.

5 A Terra está cheia de possibilidades infinitas. Possibilidades vivem em todas as situações a que você está sendo atraído, a cada pensamento energético e cada reação.

6 Imagine-se como uma equação matemática, uma série de números e letras. Cada vez que muda um número ou uma letra nesta equação, o resultado muda. Quando sua vida move você a um beco sem saída que parece não ter escape, é quando você deve transcender para além do que bloqueia seu progresso.

7 Eleve o seu pensamento para um novo patamar de criação. Tudo o que está acontecendo em sua vida está lá por sua causa. Aproprie-se. Você agora é como um estudante rodeado de ensinamentos dinâmicos profundos.

8 Ainda que a Terra seja de natureza holográfica, tudo está sendo registrado e mantido em segredo. Mesmo em seu universo holográfico todos os pensamentos contam como munição. O progresso é acelerado à medida que o tempo avança... E muito mais rápido do que você pensa e quer.

9 As lições são mais densas e profundas do que se tem esperado. Você já não vive na mesma rua da luz. O endereço de sua alma mudou mais uma vez. Você está se mudando para um novo endereço celestial. Você começará a experimentar um novo nível de si mesmo e desta sua nova alma.

10 Como quando se conhece pessoas novas, tudo o que você pode fazer é observar até que seja seguro para agir. A mente e o corpo são unidos em novos seres de luz. Eles também estão desconfiados e confusos com esta nova presença vibracional.

11 O aspecto antigo de você foi embora para nunca mais voltar, vive agora apenas em uma memória fugaz. O novo aspecto de sua presença da alma não está ligado a qualquer resultado do velho você. Este seu novo aspecto - ainda desconhecido - está no ponto mais alto da montanha inflado de sentimento de poder.

12 Há uma falha neste vasto retrato da intensidade de luz. Existe uma fina e etérea membrana que mantém a nova luz intacta. A luz desta sua nova alma não será totalmente sentida até a hora certa, até o momento em que alcançar a paz interior.

13 Há um sentimento de estar dividido entre duas luzes, duas almas, dois amores e dois mundos. Todos os elementos do ponto de vida em você estão perguntando “Este meu novo eu verdadeiro vai se levantar?“... mas a confusão fica maior e mais profunda.

14 Dê um tempo para que a cobertura entre as camadas de luz se acelere. Preencha-se com o que é bom em sua vida e abrace o que é bonito ao seu redor. Sempre haverá algo que não está resolvido na vida. É importante agora mover sua consciência acima do caos, para a beleza da vida.

15 Haverá sempre uma luz opalescente que manterá iluminado o pequeno buraco negro da vida de cada um. Não seja sugado para o que está errado, a vida sempre o mantém refém. O que está errado é apenas uma porcentagem ínfima de sua força de vida.

16 Incruste em sua consciência o que é certo, o que é bom e o que é abençoado, e transcenderá para a nova fase do jogo. Comece mudando seu pensamento, JÁ!!! Deixe a luz entrar. Deixe a luz iluminar. É A HORA DA SUA NOVA LUZ BRILHAR.


Carregar ppt "OPALESCÊNCIA: Dispersão da Luz. O fenômeno é exatamente o mesmo que se observa quando um raio de luz ilumina a poeira dispersa no ar nos cômodos de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google