A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Poema e beleza Se queres conhecer o valor de um ano, pergunta a um estudante que foi reprovado nos exames finais. Para conhecer o valor de um mês, pergunte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Poema e beleza Se queres conhecer o valor de um ano, pergunta a um estudante que foi reprovado nos exames finais. Para conhecer o valor de um mês, pergunte."— Transcrição da apresentação:

1

2 Poema e beleza

3 Se queres conhecer o valor de um ano, pergunta a um estudante que foi reprovado nos exames finais. Para conhecer o valor de um mês, pergunte a uma mãe que deu a luz prematuramente.

4 Para conhecer o valor de uma semana, interrogue o editor de uma revista. Para conhecer o valor de uma hora converse com um casal de namorados.

5 Para conhecer o valor de um minuto, pergunte a alguém que acaba de perder o trem, o avião ou o onibus.

6 Para conhecer o valor de um segundo, consulte alguém que sobreviveu a um acidente. Para conhecer o valor de um milésimo de segundo, pergunte a alguém que acaba de conquistar uma medalha nas Olimpíadas.

7 O tempo não espera nada. Disfrute de cada um dos momentos que te são concedidos, porque são insubstituíveis. Reparta com alguém querido que será muito mais agradável.

8 A origem deste poema é desconhecido, porém dizem que leva felicidade a quem o recebe.

9 A Ethikós deseja a todos uma excelente semana de trabalho! Atenciosa e carinhosamente; Ethikós Capacitação em Recursos Humanos


Carregar ppt "Poema e beleza Se queres conhecer o valor de um ano, pergunta a um estudante que foi reprovado nos exames finais. Para conhecer o valor de um mês, pergunte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google