A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Treinamento Comportamental

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Treinamento Comportamental"— Transcrição da apresentação:

1 Treinamento Comportamental
J. N Moura informática 2014

2 Situações Cotidianas. Você sabe o que pensa seu cliente?
Como você faz para saber com maior clareza possível o que ele pensa? Como você se comunica com ele?

3 Situações Cotidianas.

4 Situações Cotidianas.

5 Situações Cotidianas.

6 Situações Cotidianas.

7 Situações Cotidianas.

8 Situações Cotidianas.

9 Situações Cotidianas.

10 Situações Cotidianas.

11 Situações Cotidianas.

12 Situações Cotidianas.

13 Situações Cotidianas.

14 Situações Cotidianas. Então, o cliente é DEUS???

15 Situações Cotidianas. NÃO, o cliente não é DEUS!

16 Situações Cotidianas. POR QUE?

17 Situações Cotidianas. DEUS PERDOA!

18 Situações Cotidianas. Porque eu perco meus clientes? 1% Morreu
3% Se mudou 5% Fizeram novos “amigos” 9% Encontrou preço menor 4% Qualidade do meu produto 68% Eu ATENDI MAU

19 O QUE É PRECISO QUE EU FAÇA?
Situações Cotidianas. O QUE É PRECISO QUE EU FAÇA?

20 ASSUMA A RESPONSABILIDADE E FAÇA BEM FEITO!
Situações Cotidianas. ASSUMA A RESPONSABILIDADE E FAÇA BEM FEITO!

21 Abordagens. EU PRECISAREI VENDER?

22 Abordagens. Sim, pois antes de comprar um produto ou serviço, a primeira coisa que o cliente compra é sua imagem.

23 Abordagens Seja original: Não fique falando coisas decoradas, a espontaneidade é sua maior aliada. Cuidado com os trajes: Para cada ocasião deve existir um tipo de traje adequado, muitos contratos são perdidos pela vestimenta, isso prejudica a sua imagem.

24 Abordagens Vocabulário: Tome muito cuidado com aquilo que é dito e principalmente COMO é dito. Seja discreto: Muitas vezes temos acessos a informações sigilosas da empresas e não podemos ficar comentando com outras pessoas.

25 Abordagens Clareza: Seja bem claro ao se expressar, de modo que o cliente entenda realmente qual é a informação que você quer passar pra ele. Não Minta!: Nunca diga ao seu cliente que você sabe alguma coisa que realmente você não saiba. Isso irá acabar com a confiança por parte dele.

26 Treinamento Comportamental.


Carregar ppt "Treinamento Comportamental"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google