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Treinamento Comportamental
J. N Moura informática 2014
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Situações Cotidianas. Você sabe o que pensa seu cliente?
Como você faz para saber com maior clareza possível o que ele pensa? Como você se comunica com ele?
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas.
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Situações Cotidianas. Então, o cliente é DEUS???
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Situações Cotidianas. NÃO, o cliente não é DEUS!
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Situações Cotidianas. POR QUE?
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Situações Cotidianas. DEUS PERDOA!
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Situações Cotidianas. Porque eu perco meus clientes? 1% Morreu
3% Se mudou 5% Fizeram novos “amigos” 9% Encontrou preço menor 4% Qualidade do meu produto 68% Eu ATENDI MAU
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O QUE É PRECISO QUE EU FAÇA?
Situações Cotidianas. O QUE É PRECISO QUE EU FAÇA?
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ASSUMA A RESPONSABILIDADE E FAÇA BEM FEITO!
Situações Cotidianas. ASSUMA A RESPONSABILIDADE E FAÇA BEM FEITO!
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Abordagens. EU PRECISAREI VENDER?
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Abordagens. Sim, pois antes de comprar um produto ou serviço, a primeira coisa que o cliente compra é sua imagem.
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Abordagens Seja original: Não fique falando coisas decoradas, a espontaneidade é sua maior aliada. Cuidado com os trajes: Para cada ocasião deve existir um tipo de traje adequado, muitos contratos são perdidos pela vestimenta, isso prejudica a sua imagem.
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Abordagens Vocabulário: Tome muito cuidado com aquilo que é dito e principalmente COMO é dito. Seja discreto: Muitas vezes temos acessos a informações sigilosas da empresas e não podemos ficar comentando com outras pessoas.
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Abordagens Clareza: Seja bem claro ao se expressar, de modo que o cliente entenda realmente qual é a informação que você quer passar pra ele. Não Minta!: Nunca diga ao seu cliente que você sabe alguma coisa que realmente você não saiba. Isso irá acabar com a confiança por parte dele.
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Treinamento Comportamental.
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