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O GRANDE DIFERENCIAL ! Atendimento ao cliente. QUE LHE FAZ DECIDIR A COMPRA? Qual é a prioridade compreendida pelo cliente.

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Apresentação em tema: "O GRANDE DIFERENCIAL ! Atendimento ao cliente. QUE LHE FAZ DECIDIR A COMPRA? Qual é a prioridade compreendida pelo cliente."— Transcrição da apresentação:

1 O GRANDE DIFERENCIAL ! Atendimento ao cliente

2 QUE LHE FAZ DECIDIR A COMPRA? Qual é a prioridade compreendida pelo cliente

3 Gráfico Atendimento Qualidade Responsabilidade Social Preço Propaganda Fonte: IBRC (www.ibrc.com.br)

4 VAMOS FAZER UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE ! Então vamos as dicas !

5 Início de Tudo ! Trajes ( Optar sempre pelo uniforme). Postura ( Evitar encosto, mastigar chichetes ou balas). Aparência ( Barba, Cabelo.)

6 COMO INICIAR A ABORDAGEM ? Abordagem

7 Como iniciar a abordagem ? Bom Dia !, Boa Tarde ! (Indispensavel !) Meu nome é ……….., fique a vontade precisando de algo eu estou a disposição.

8 Vicios de linguagem mais comuns: Pois não ! Posso ajudar ! Você quer alguma coisa! Já pediu ? ERRADO ! O que você deseja?

9 Evite o conflito no dialogo: Girias Formas adequadas: Quando necessário utilizar Sr. Sra. Palavrões Agrados (Amorzinho, Benzinho, Chuchu, Querido). Atento ao nome do cliente ! Tratar pelo nome é muito importante !

10 O PRIMEIRO CLIENTE DEVE TER PRIORIDADE. Deve – se atender 2 clientes ao mesmo tempo ? Se necessário faça um pre – atendimento do segundo cliente mas nunca se esquecendo do primeiro cliente.

11 SERÁ QUE EU NÃO TENHO ? Não tenho ! Vivemos na era do conhecimento. Conhecimentos sobre produtos

12 CONCEITO DE COMPRA # CONCEITO DE VENDA Não deixe a sua opinião influenciar.

13 Então… É só isso ? Mais Nada ?! Finalizando a venda!

14 O AGRADECIMENTO AO CLIENTE É MUITO IMPORTANTE, PORQUE ENTRE TODAS AS LOJAS ELE ESCOLHEU A SUA ! Agradeça !

15 TODOS OS VENDEDORES DA LOJA DEVEM USAR A MESMA FORMA PARA ATENDER, ASSIM CRIANDO UMA PADRONIZAÇÃO DO ATENDIMENTO. Falando a mesma língua.

16 Evitar Momentos Tragicos: Nunca discutir na frente dos clientes. Tirar autonomia do colaboradores Falta de atenção Evitar confrontos Deixar o cliente esperando

17 Lembre – se: O Cliente sempre tem razão ! O Cliente é o seu PATRÃO !


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