A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

7 Dicas para corretores na venda de imóveis Para saber mais visite: www.acrisoft.com Setor: Administração Fone: (11)2626-9108.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "7 Dicas para corretores na venda de imóveis Para saber mais visite: www.acrisoft.com Setor: Administração Fone: (11)2626-9108."— Transcrição da apresentação:

1 7 Dicas para corretores na venda de imóveis Para saber mais visite: Setor: Administração Fone: (11)

2 DICA Não fique aborrecido com cliente que vai olhar um imóvel e não compra. Ser corretor é em primeiro lugar uma questão de paciência.

3 DICA 2 Lembre-se que todo corretor tem os mesmos problemas que você para vender.

4 DICA 3 Uma coisa é certa. Na hora que o cliente gostar do imóvel ele vai comprar. Então fique tranquilo e apenas faça seu trabalho.

5 DICA 4 Leve muitos cartões de visita consigo
DICA 4 Leve muitos cartões de visita consigo. Entregue o cartão para o mesmo cliente mais de uma vez, pois é comum o cliente perder o seu cartão. .

6 DICA 5 Saiba que um cliente pode procurar um imóvel durante meses ou até mesmo anos até encontrar o imóvel que lhe agrade. Mas fique tranquilo, esse cliente que já procurou muito também virá até você e está prestes a comprar.

7 DICA 6 Deixe o cliente falar a vontade, haja como se fosse um psicólogo. Aprenda a escutar.

8 DICA 7 O cliente de hoje sabe muito bem o que quer, então não existe fórmula mágica para tentar empurrar um imóvel. Vai vender mais o corretor que for gentil e saber ouvir o seu cliente. Do mais é apenas uma questão de tempo.

9 Todos os direitos reservados

10 Curso de administração de imobiliária. Para saber mais visite: www
Curso de administração de imobiliária. Para saber mais visite: Setor: Administração Fone: (11)


Carregar ppt "7 Dicas para corretores na venda de imóveis Para saber mais visite: www.acrisoft.com Setor: Administração Fone: (11)2626-9108."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google