A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Veio no meio de nós Tornando-se uma criança Assumindo a nossa fraqueza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Veio no meio de nós Tornando-se uma criança Assumindo a nossa fraqueza."— Transcrição da apresentação:

1 Veio no meio de nós Tornando-se uma criança Assumindo a nossa fraqueza

2

3

4 Deus ama-te, não porque tu tens feito algo para merecer o Seu amor, mas simplesmente porque existes, porque és uma obra querida das Suas mãos. Lembra-te: não importa o que tu fazes, Deus ama-te

5 Durante estes poucos anos que passes por este mundo, estas chamado a responder a Deus: «Sim, meu Senhor e meu Deus, eu também te amo»

6 Se Jesus, o Filho de Deus, veio ao mundo, tornando-se uma criança é porque quer precisar de mim, de ti, de cada um de nós … Para apreender a falar, a caminhar … Sim, ainda hoje, Ele não pode falar e caminhar sem alguém que o ajude

7 Sim, Deus precisa de cada um de nós para crescer. Escolheu tornar-se fraco para poder precisar de todos. Ele continua a dizer-te: «Sou assim para que tu me possa amar»

8 O que Deus podia fazer senão tornar- se débil para ser amado, para que cuidemos dEle. Ele não só se fez pequenino nascendo em Belém, mas precisou dos apóstolos, quis ser ajudado a levar a cruz, caiu também e morreu Precisa absolutamente do nosso amor. Ele agiu assim para que estejamos perto dEle

9 Dependeu de seus pais, José e Maria, obedeceu-lhes e foi-lhes submisso, até atingir a maturidade. Cresceu em sabedoria e graça na humilde vida de Nazaré. Os Evangelhos quase que não falam da infância de Jesus, mas este silêncio é muito revelador. Diz-nos que Jesus é o EMANUEL, o Deus Connosco, o Deus próximo, que partilha a vida quotidiana connosco, não em grandes acontecimentos, mas nas pequenas coisas do dia-a- dia.

10 Por amor, tornei-me vulnerável: dependente da manjedoura e dependente da cruz para te dizer: «Eu estou contigo» «E tu estás comigo?»


Carregar ppt "Veio no meio de nós Tornando-se uma criança Assumindo a nossa fraqueza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google