A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um espaço de aprendizagem, em que as máquinas são apenas mais uma ferramenta de pesquisa, porém a vontade e determinação para obter aprendizado depende.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um espaço de aprendizagem, em que as máquinas são apenas mais uma ferramenta de pesquisa, porém a vontade e determinação para obter aprendizado depende."— Transcrição da apresentação:

1

2 Um espaço de aprendizagem, em que as máquinas são apenas mais uma ferramenta de pesquisa, porém a vontade e determinação para obter aprendizado depende unicamente do aluno.

3 O uso da tecnologia deve ser monitorada pelo educador, para que o aluno entenda realmente o que e para que serve o uso didático desta tecnologia.

4 Ter hoje, ao alcance de nossas mãos, o acesso a tecnologia é uma grande conquista. O laboratório de informática na escola ampliou as possibilidades de pesquisa.

5 INDEPENDENTEMENTE DAS TECNOLOGIAS QUE AINDA POSSAM SURGIR.... O PAPEL DO PROFESSOR SEMPRE SERÁ INDISPENSÁVEL!!!


Carregar ppt "Um espaço de aprendizagem, em que as máquinas são apenas mais uma ferramenta de pesquisa, porém a vontade e determinação para obter aprendizado depende."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google