A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
SGO – NVi – (41) ;

2 SGO Diagrama do SGO Regras de Distribuição de Serviços
Contratos SLA Multas Contratantes de Serviço Clientes Fechamento Financeiro SGO Ordens de Serviço Abertura Individual ou Lote Baixa Individual ou Lote Controle de Ativos Rastreamento de Ativo Relatório de localização Inventário Logística Prestadores de Serviço SGO – NVi – (41) ;

3 SGO – NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br
Controle de Ativos Controle de Ativos: Por N° de Série (ex: terminal POS, chip) Por Quantidade (Ex: cabo, fonte) Rastreamento dos Ativos (por N° de série): Histórico da Movimentação de cada Ativo Identificação dos Ativos instalados em cliente (Parque Instalado). Possibilidade de controlar insumos entregues ao cliente, através dos componentes adicionais entregues na OS. Bobinas, adesivos, banners, etc. Estoque de Ativos (por N° de série ou qtde): Estoque Central Estoque Parceiros/Credenciadas Técnicos Estoque Reparos/Laboratório SGO – NVi – (41) ;

4 SGO – NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br
Controle de Ativos Possibilidade de controlar ativos com sub itens vinculados ao modelo, ou seja, controle de equipamentos com sub componentes constituindo um ativo – Item Estruturado Possibilidade de geração de Inventários. Geral Parcial por Local Parcial por tipo de Ativo Logística Parametrização de níveis de estoque nos locais Previsão da necessidade de movimentação de Ativos Monitoramento das datas de entrega e coleta dos lotes de ativos nas transportadoras. SGO – NVi – (41) ;

5 Controle de Ordens de Serviço
Abertura de OS´s: Interfaces com outros sistemas. Troca de arquivos / Case com web services. Carga de clientes no BD do SGO. Abertura via atendimento de Help Desk. Script de Atendimento. Possibilidade de Anexar Documentos Possibilidade de baixar o chamado no momento da abertura. Parametrização de SLA´s. Distribuição automática dos Chamados aos Parceiros: Por Serviço. Por modelo de ativo. Por região geográfica ou estado ou cidade ou CEP. SGO – NVi – (41) ;

6 Controle de Ordens de Serviço
Acompanhamento de OS´s: Acompanhamento através de Consultas on-line. Relatório de Desempenho Relatório de Evolução de OS Repasse de Os´s para técnicos. Envio de s aos técnicos e supervisores em Os´s atrasadas. Conclusão de OS´s: Interface com outros sistemas Troca de arquivos Baixa de OS manual Pelo help desk Por técnicos a campo Registro dos ativos utilizados no atendimento. SGO – NVi – (41) ;

7 Caso Real de Integração do SGO com outros sistemas
Site Help Desk Sistema Gestão de Negócios Site Data Center Abertura e Conclusão de Chamados de Manutenção Abertura de Chamados de Instalação Meios de Captura Instalados Site Gestão de Operações Gestão do Serviço Sistema SGO Sistema Autenticação Rede Captura Exportação e Importação de Ordens de Serviço para Parceiros Atualização Número Lógico e Liberação de POS As integrações entre sistemas neste caso funcionam: Via web service (SGO – Gestão de Negócios e SGO – Rede Captura). Via arquivo (SGO – Parceiros) Internet Parceiro N Parceiro 1 Parceiro 2 SGO – NVi – (41) ;

8 Macro fluxo Movimentação Ativos
Adm. – 1° Entrada Estoque Próprio Cred. - Parceiros Lote Lote Laboratório de reparos Parâmetros: - Movimentações de um local para outro - Geração de romaneio - Usuário com permissão para movimentar Estabelecimento Comercial SGO – NVi – (41) ;

9 Controles Financeiros
Fechamento de Serviços para: Contratantes dos serviços. Prestadores dos serviços. Possibilidade de parametrização de multas por atendimentos atrasados. Extratos dos serviços. SGO – NVi – (41) ; SGO – NVi – (41) ;

10 Relatórios Gerenciais SGO – NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br
Diversos relatórios totalmente parametrizáveis, onde o gestor pode identificar vários cenários: Problema mais reportado na Administradora. SGO – NVi – (41) ;

11 Relatórios Gerenciais SGO – NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br
Estados com maior quantidade de atendimentos. SGO – NVi – (41) ;

12 Relatórios Gerenciais SGO – NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br
Acompanhamentos de Os´s que foram abertas e baixadas por dia. SGO – NVi – (41) ;

13 Detalhes sobre a NVi Nova Visão Informática e
SGO – Sistema de Gerenciamento de Operações Para maiores informações contacte a NVi através: Telefone: 55 (41) Site: SGO – NVi – (41) ;


Carregar ppt "Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google