A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amigos poetas e escritores

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amigos poetas e escritores"— Transcrição da apresentação:

1 Amigos poetas e escritores
By Olhos de Lince

2 Com pesar, quase todos os  dias recebemos uma notícia de apropriação indébita de textos,  de poemas e até mesmo de frases. Presenciamos amiúde, indignações, decepções e tristezas por nos sentirmos lesados em nossas escritas.

3 Os valores, os princípios, a ética, a moral e o respeito, são esquecidos pelos falsos poetas, aqueles que usurpam nossos versos, em que nossa alma está contida em cada letra que escrevemos.

4 Estes seres ignóbeis,  perambulam por este mundo virtual em busca de aplausos, sem levar em consideração que a descoberta da verdade se fará em menos tempo do que se possa pensar.

5 No momento que isso acontece, os alaridos e as trocas de palavras nada elegantes, iniciam seu desfile na passarela virtual e encontramos de tudo.

6 Infelizmente a maldade é acoplada à ironia, à deselegância na palavra e à completa falta de ética.

7 Do lado da verdade, encontramos textos de decepção e indignação sem perder a classe dentro do caráter íntegro e de postura honesta, em que o virtual e real resume-se em uma única alma. 

8 A turbulência passa, nós, os agredidos nos recolhemos discretamente em meio aos nossos escritos, pois essa é a nossa postura real e virtual, e os falsos poetas continuam a vasculhar, procurando por poemas e textos que lhe agradem e que gostariam de terem escritos, mas não possuem este dom e de novo presenciamos  momentos histéricos e conformados.

9 Por que não existe uma união entre aqueles que aqui estão para somar  boas conversas, trocas de opiniões, idéias e conhecimentos em prol do desligamento destas pequenas almas que  participam de grupos e do meio poético e cultural virtual ?

10 O que nós, os atingidos por estes indivíduos fazemos para bani-los de nosso convívio virtual ?
NADA X NADA.

11 Simplesmente depois da decepção,nos recolhemos ao silêncio e deixamos que tais presenças, cada vez mais se introduzam em nossos escritos e continuem  a vestir suas máscaras, desfilando sua hipocrisia .  É justo isto ?

12 Por favor, façamos deste espaço virtual momentos agradáveis, inspiradores e de relax para a nossa alma .

13 Não deixemos que o AUTOR DESCONHECIDO tenha passe livre nos grupos, em nosso correio eletrônico e  passemos a bloquear aqueles nomes e nicks que se tornaram mestres em usurpar obras poéticas de nós simples poetas e poetisas, que colocam em seus versos a transparência de sua alma .

14 Sabemos o que escrevemos, pois  buscamos nas reflexões, nas saudades,  nossos   momentos vividos.
Penso que este é o momento de dizer basta  para aqueles que usam máscaras para se infiltrar aonde a qualidade existe .

15 Não se esqueçam de que tudo que é errado, mistificado e construído em meios escusos, jamais terá o seu alicerce seguro.

16 Caem-se as máscaras e o buraco negro da alma surge em evidência.
Podem se sustentar por algum tempo, mas com o passar da sua vivência virtual, o deslize acontece, o alicerce desaba e a verdade aparece . Caem-se as máscaras e o buraco negro da alma surge em evidência.

17 Algo tem que ser feito, pois o mal sempre será vencido pelo bem .
Reflitam...

18 Meu respeito e o meu carinho para aqueles que fazem do virtual a extensão de sua integridade .   Marilda /OlhosDe£in¢e

19 Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br
CRÉDITOS Formatação: Prado Slides Autora do Texto: OlhosDe£in¢e Imagens: Net Música: Ray Connif The way we were


Carregar ppt "Amigos poetas e escritores"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google