A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ligue o som prepare.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ligue o som prepare."— Transcrição da apresentação:

1 Ligue o som prepare

2 Ligue o som o teu

3 coração

4 para receber

5 muito amor

6 NÃO DESISTA procura-se o autor

7 ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO MAL.
Quando nada deu certo e você já tentou todas as alternativas, não se desespere. O Senhor proverá uma solução. ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO MAL.

8 Portanto ANIME-SE. Momentos ruins não são eternos!
São como tempestades, só duram por um momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. Romanos 5:3,4 Portanto ANIME-SE.

9 MAIORES DO QUE O AMOR DE DEUS.
Quando estiver triste, olhe para o céu e veja quão grande é! Se Deus foi capaz de criar o céu, pode também resolver os seus problemas... que são mínimos perto de um obra tão grande! SEUS PROBLEMAS NÃO SÃO MAIORES DO QUE O AMOR DE DEUS.

10 LUTE ATÉ O FIM, NÃO DESISTA HÁ ALGUÉM OLHANDO POR VOCË!
Faça como os bons atletas que, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos ideais eternos preparado para ti. LUTE ATÉ O FIM, NÃO DESISTA NO MEIO DO CAMINHO, HÁ ALGUÉM OLHANDO POR VOCË!

11 “TENDE BOM ÂNIMO EU VENCI O MUNDO!”
Se estiver triste, ore! Clame! Alimente a sua alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de seu coração! Jesus disse: “TENDE BOM ÂNIMO EU VENCI O MUNDO!”

12 TENHA UMA VIDA DE ORAÇÃO
Busque Ao Senhor de todo o seu coração! Lembre-se que buscar a Deus tem que ser uma busca constante, diária. Ele tem a solução para todos os seus problemas! Para Deus nada é impossível !!! TENHA UMA VIDA DE ORAÇÃO EM COMUNHÃO COM DEUS!

13 CORROMPEM OS BONS COSTUMES!
Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Irmãos que te acrescentem pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... Fale da solução do Senhor, mas se querem te diminuir AFASTE-SE!!! AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!

14 Medite, leia a bíblia, ore, pense nisso É nos sonhos que Deus age
Tenha sonhos! Medite, leia a bíblia, ore, pense nisso É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder. NUNCA DEIXE DE SONHAR! TENHA OBJETIVOS!

15 Irão falar que você é incapaz ... que é impossível!
Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar “água fria”!!! Irão falar que você é incapaz ... que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. NÃO DESISTA! O DEUS QUE SERVIMOS É O SENHOR DO UNIVERSO.

16 ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ .
Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Para chegarmos a vida eterna Creia n´Ele Nada é por acaso. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ .

17 no amor do Senhor Jesus Cristo
Um Abraço, tenha um ótimo dia no amor do Senhor Jesus Cristo Clemes Reiniciar Sair Divulgado por


Carregar ppt "Ligue o som prepare."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google