A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Autres Dimensions – Frases 01/10 Irmão “K” – 03/07/2011 O conhecido concerne ao conjunto do campo de percepções de sua própria consciência, ao conjunto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Autres Dimensions – Frases 01/10 Irmão “K” – 03/07/2011 O conhecido concerne ao conjunto do campo de percepções de sua própria consciência, ao conjunto."— Transcrição da apresentação:

1

2 Autres Dimensions – Frases 01/10 Irmão “K” – 03/07/2011 O conhecido concerne ao conjunto do campo de percepções de sua própria consciência, ao conjunto de suas concepções, ao conjunto de suas percepções, aplicando-se a essa Dimensão (e exclusivamente a essa Dimensão) e isso vale, também, a partir do instante em que vocês deixam esse corpo e penetram o que é convindo chamar, classicamente, o além.

3 Autres Dimensions – Frases 02/10 Irmão “K” – 03/07/2011 Tudo isso faz parte das regras do jogo, num mundo onde predomina o que é chamada a ação/reação ou, se preferem outro termo (que está muito na moda na limitação), também chamado o livre arbítrio, ou seja, a capacidade do ser humano para escolher, para emitir escolhas, sempre nessa limitação, fazendo-o dizer que ele é livre, mas não confunda o livre arbítrio com a Liberdade.

4 Autres Dimensions – Frases 03/10 Irmão “K” – 03/07/2011 No que lhes é desconhecido pelo instante, a Lei que é a única em uso é a Lei de Liberdade ou Lei de Graça ou, ainda, Lei de Ação de Graça, na qual absolutamente nada pode ser apropriado, na qual absolutamente nada pode ser personificado, na qual absolutamente nada pode ser confinado, o que, vocês hão de convir, é exatamente o oposto e o inverso do que é vivido desse lado (quando vocês estão encarnados), ou morrido, na matriz.

5 Autres Dimensions – Frases 04/10 Irmão “K” – 03/07/2011 Os medos são o privilégio desse mundo, ligados, diretamente, à predação e à competição; ligados, também, à ausência de provas do Desconhecido (que lhes foi, de algum modo, ocultado na consciência, como em seus céus), como regras de funcionamento da vida nesse universo e, mais especificamente, desse Sistema Solar.

6 Autres Dimensions – Frases 05/10 Irmão “K” – 03/07/2011 Cada vez mais seres humanos perceberão, de uma maneira ou de outra (ou em seus sonhos, ou em suas emoções, ou em seu mental e em sua própria razão), a transformação que está em curso que, como lhes disse nosso Comandante, pode exprimir-se, conforme o ponto de vista, segundo a visão da lagarta, que vê sua morte, ou segundo a borboleta a vir, que vê sua Ressurreição, seu Renascimento ou sua Liberdade.

7 Autres Dimensions – Frases 06/10 Irmão “K” – 03/07/2011 O conjunto do próprio desenvolvimento (chamado tecnológico moderno, tal como foi realizado nesta Terra desde a era industrial) contribuiu, pesada e amplamente, para aumentar o confinamento, sob pretexto de uma Liberdade e de um conforto de vida que, de fato, afastaram-nos ainda mais da Dimensão do Espírito.

8 Autres Dimensions – Frases 07/10 Irmão “K” – 03/07/2011 Pretender servir à Luz ou a um papel, qualquer que seja, os conduz, inevitavelmente, a distanciarem-se da Luz Vibral que vocês receberam. Essa é a armadilha magnífica do ego, que ocorre nesses tempos finais nos quais, por medo, o ego, o mental ou o emocional, vão apropriar-se da Luz, dela fazendo algo que vai permitir certa forma de continuidade da consciência limitada, com um pouco mais de Luz.

9 Autres Dimensions – Frases 08/10 Irmão “K” – 03/07/2011 O que se desvenda (através do choque da humanidade e da revelação da Luz) não pode, em caso algum, ser compatível com um prosseguimento qualquer da personalidade, de um papel, de uma função, do mental, do ego, do emocional.

10 Autres Dimensions – Frases 09/10 Irmão “K” – 03/07/2011 A Terra vai, portanto, reverter-se, assim como vocês; reverter-se em todos os sentidos do termo (fisicamente, geograficamente), do mesmo modo que sua Consciência, em definitivo, vive sua última Reversão, seu último Cruzamento, ligado ao último cruzamento da cabeça, revelando-se, doravante, no corpo (tal como eu darei, disso, alguns elementos), que lhes permitirá levar a efeito (se vocês aceitam soltar todo o conhecido) sua transformação final e seu acesso ao seu status de borboleta ou de Semente de Estrelas realizada.

11 Autres Dimensions – Frases 10/10 Irmão “K” – 03/07/2011 Vocês aceitam, ou não, nada mais ser, para poder ser tudo.

12 Autres Dimensions – Créditos Irmão “K” – 03/07/2011 Música (Trecho): Aeoliah - Heart of the Future Original Texto: http://www.autresdimensions.com/article.php? produit=1083 http://www.autresdimensions.com/article.php? produit=1083 Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/07/irm ao-k-3-de-julho-de-2011.html http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/07/irm ao-k-3-de-julho-de-2011.html Também postado em: http://portaldosanjos.ning.com http://manuscritoshaumbra.com/tela71rrt.html Imagem e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "Autres Dimensions – Frases 01/10 Irmão “K” – 03/07/2011 O conhecido concerne ao conjunto do campo de percepções de sua própria consciência, ao conjunto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google