A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA"— Transcrição da apresentação:

1 TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA
Letícia Thompson

2 As oportunidades da vida são como as brisas
nas noites quentes de verão, elas vêm e vão e precisamos aproveitar cada minuto quando estão presentes para nos preparar para o depois. E quantas vezes elas chegam, vemos, somos conscientes, mas não fazemos nada. Duvidamos, simplesmente, de nós!

3 São nossas barreiras emocionais, a insegurança, o medo, a falta de fé,
que paralisam nossas pernas. Mas Deus jamais nos diz para atravessar sem que Ele mesmo nos forneça os meios para chegar do outro lado. Se não vamos, é porque confiamos demais nesse nosso lado humano e de menos na nossa parte que mais se parece com Deus, nosso lado espiritual.

4 A guerra que se estabelece na nossa cabeça
nos momentos de escolha é muito comum e todo mundo passa por isso, sem exceção. Há um lado que nos impele a ir em frente e o outro que nos enche de dúvidas. "E se?" "E se não der certo?" "E se eu não for capaz?" "E se não for isso?"

5 As desculpas que nos achamos para nos fazer desanimar
são quase sempre mais evidentes e, não raro, muitos se apegam a elas e param no meio do caminho, ou seguem outra direção. Penso em Moisés, quando Deus pediu que fosse libertar o povo de Israel. Ele duvidou e tentou se desculpar dizendo que tinha problemas para falar.

6 Mas o Senhor, com Sua infinita sabedoria,
retrucou que ele não estaria sozinho. E não estava mesmo. Ele foi, libertou o povo, e o conduziu. Cumpriu assim a sua parte e tornou-se parte da história da humanidade.

7 É nosso bom relacionamento com Deus que faz a diferença.
Como no amor ou amizade, onde quanto mais próximos estamos de uma pessoa, mais acreditamos nela, mais confiamos.

8 Quando as oportunidades baterem à sua porta,
antes de dizer não com um monte de desculpas que nem você mesmo acredita, olhe para o alto. Se uma vozinha responder dentro do seu coração e sua alma se encher de paz, é que você fez a boa escolha. Vá, então, em frente! Não espere ver todas as soluções de uma vez só, as flores nascem cada uma a seu tempo e há frutos para todas as estações.

9 Vai plantar no seu caminho, vai te dar coragem,
Deus, que olha por você! Vai plantar no seu caminho, vai te dar coragem, vai te motivar e te empurrar quando for preciso. Ele nunca nos prometeu um caminho sem dificuldades, um mundo sem aflições, mas nos disse para termos bom ânimo. Moisés, guiado por Deus, atravessou o mar. Não há nenhuma razão para que nós não atravessemos a vida como mais que vencedores.

10 para adquirir o CD de PPS Gotas de Crystal
CLIQUE AQUI para adquirir o CD de PPS Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Musica – Ernesto Cortazar – As Time Goes By

11 Clique aqui para voltar ao menu
Esta se divertindo? Clique aqui para voltar ao menu


Carregar ppt "TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA TRAVESSIA DA VIDA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google