A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A história da Esperança Havia milhões de estrelas no céu, estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, douradas, vermelhas, azuis, verde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A história da Esperança Havia milhões de estrelas no céu, estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, douradas, vermelhas, azuis, verde."— Transcrição da apresentação:

1 A história da Esperança Havia milhões de estrelas no céu, estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, douradas, vermelhas, azuis, verde.

2 Um dia, elas procuraram Papai de Céu e lhe disseram: - Senhor Deus, gostaríamos de viver na Terra, entre os homens.

3 Papai do Céu aceitou e, conta-se que naquela noite houve uma linda chuva de estrelas.

4 Porém, passado o tempo, as estrelas não quiseram permanecer na Terra porque lá, as pessoas não estavam amando o próximo.

5 Assim, todas as estrelinhas voltaram para o céu e disseram para Deus que somente uma estrela ficou lá. Era a estrela verde. Sabe qual é a estrela, meus amiguinhos? Qual o seu nome?

6 A Estrela Esperança foi a única que quis ficar na Terra. Deus então, olhou para baixo e viu que ela não estava sozinha, porque no coração de cada pessoa tinha uma estrela da cor verde iluminando a Terra.

7 Todos nós temos a estrelinha verde em nosso coração, “a esperança”. Sabe por quê? Porque não sabemos o que vai acontecer conosco amanhã, por isso, nós temos esperança que aconteçam coisas boas.


Carregar ppt "A história da Esperança Havia milhões de estrelas no céu, estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, douradas, vermelhas, azuis, verde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google