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PublicouNatália Patricio Alterado mais de 9 anos atrás
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1 Imperfeições Naturais: Acúmulo de Poeira Baseado na Superfície de Exposição dos Objetos Andamento do Projeto Computação Gráfica - 2008/1 José Torres Calazans Júnior
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2 Introdução Relação com cálculos matemáticos altamente precisos (“perfeição”); Realismo diretamente relacionado às “imperfeições” naturais que fazem parte do mundo real; Fenômenos naturais (Realismo): - Sujeira, ações do tempo, sombra, propagação da luz, acúmulo de poeira, etc.
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3 Contextualização Grande maioria dos objetos possuem alguma concentração, visível ou não, de poeira; Fator essencial para o aumento do realismo (reflexão/propagação da luz); Implementação de uma técnica para a simulação visual do acúmulo de poeira.
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4 Trabalhos relacionados J. F. Blinn. Light reflection functions for simulation of clouds and dusty surfaces. In SIGGRAPH ’82.
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5 Trabalhos relacionados S. chi Hsu and T. tsin Wong. Simulating dust accumulation. IEEE Comput. Graph. Appl., 15(1):18–22, 1995.
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6 Trabalhos relacionados Dirty Glass: Rendering Contamination on Transparent Surfaces. Jinwei Gu, Ravi Ramamoorthi, Peter Belhumeur, Shree Nayar (Columbia University). In Eurographics Symposium on Rendering 2007.
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7 Modelo Baseado no modelo de S. chi Hsu e T. tsin Wong; Representação visual; Baseado na geometria e nas propriedades da superfície.
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8 Metodologia Superfície de Exposição; Inclusão da fonte de poeira; Inclinação da superfície em relação a fonte de poeira; Características do Objeto (Nível de aderência); Renderização usando Dust Mapping.
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9 Metodologia Superfície de Exposição:
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10 Resultados Parciais Regiões de acúmulo:
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11 Resultados Parciais Regiões de acúmulo:
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