A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Instruções para criar o site Primeiro a página principal deverá ser formada por frames. (um horizontal e dois verticais). Topo.html, Menu.html e Meio.html.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Instruções para criar o site Primeiro a página principal deverá ser formada por frames. (um horizontal e dois verticais). Topo.html, Menu.html e Meio.html."— Transcrição da apresentação:

1

2 Instruções para criar o site Primeiro a página principal deverá ser formada por frames. (um horizontal e dois verticais). Topo.html, Menu.html e Meio.html. Ao abrir a página principal deverá ter uma mensagem de Boas Vindas e ao fechar uma mensagem de despedida. O Menu da Página Topo.html deverá ser feito com uma tabela. Para colocar as divisões você poderá colar uma figura no fundo da tabela. Endereço para pegar as figuras: http://www.atletas.com.br/http://www.atletas.com.br/ Dos ítens do Menu deverão ser criadas as páginas Cadastro.html e Download.html A página Cadastro.html será um formulário contendo: Nome, Endereço, telefone e Cidade. Os botões Enviar e Apagar. A página Download.html deverá ter downloads de 1 documento.doc, uma figura.jpg e um documento.pdf. As páginas contato e foto não precisarão serem feitas.

3 A página Menu.html deverá ser criada da seguinte forma: Criar uma tabela com os Itens: Personalidades esportivas, palestrantes… E depois colar uma figura no fundo da tabela para ficar cinza e com as divisões. (Copiar do site a figura) Deverá também ter uma tela de login e senha feita em Javascript e quando clicar em cadastrar enviar para uma outra página qualquer. Instruções para criar o site

4 A página Meio.html deverá conter uma figura principal e outras 4 figuras que ao passar o mouse mudarão para o lugar da figura principal. Igual o exercício feito em sala. Bom trabalho a todos!!!! Esse trabalho irá valer 20pontos. Instruções para criar o site


Carregar ppt "Instruções para criar o site Primeiro a página principal deverá ser formada por frames. (um horizontal e dois verticais). Topo.html, Menu.html e Meio.html."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google