A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desajustamento de horários e percursos da carreira 254 da TST nas deslocações pendulares entre áreas de residência e escola 11º ano, turma F Ana Alves.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desajustamento de horários e percursos da carreira 254 da TST nas deslocações pendulares entre áreas de residência e escola 11º ano, turma F Ana Alves."— Transcrição da apresentação:

1 Desajustamento de horários e percursos da carreira 254 da TST nas deslocações pendulares entre áreas de residência e escola 11º ano, turma F Ana Alves João Alberto Joana Gama Maria Correia

2 Identificação do problema
Desajustamento de horários e percursos da carreira 254 da TST nas deslocações pendulares entre áreas de residência e escola.

3 Área de estudo

4 Caraterização do Problema
Trajeto da carreira 108 que passa pelo Casal do Marco

5 Caraterização do Problema
Trajeto da carreira 203 que passa por Fernão Ferro

6 Caraterização do problema

7 Trabalho de campo Nos questionários que aplicámos obtivemos os seguintes resultados: Das 30 turmas alvo de inquérito, 10 responderam ao questionário. Das 10 turmas que responderam ao questionário: 20 alunos têm como área de residência Fernão Ferro, dos quais 9 utilizam os autocarros da TST nas suas deslocações diárias; 4 alunos têm como área de residência Pinhal de Frades, dos quais nenhum (0) utiliza os autocarros da TST nas suas deslocações diárias; 6 alunos têm como área de residência Casal do Marco, dos quais 2 utilizam os autocarros da TST nas suas deslocações diárias; Os restantes 250 alunos, não residem em nenhumas das localidades anteriormente referidas.

8 Áreas de residência

9 Utilização dos autocarros

10 Propostas de soluções para o problema
Trajecto proposto que passa pelas localidades de Casal do Marco, Pinhal de Frades e Fernão Ferro (que pode vir a substituir a carreira 254)

11 Propostas de soluções para o problema
Alteração dos horários das carreiras 254 e 203 de maneira a conjugar os horários de saída e entrada da escola mais frequentes; Ajustamento do percurso da carreira 254 às localidades de Casal do Marco, Pinhal dos Frades e Fernão Ferro; Pedido de um transporte à TST por parte da direção da escola e Câmara Municipal para servir os alunos nas suas deslocações; A construção de uma escola secundária já prevista em Fernão Ferro, aproximando assim os alunos das suas áreas de residência.

12 Bibliografia e webgrafia
Plano Diretor Municipal, Câmara Municipal do Seixal, 2013; Website da TST (Transportes Sul do Tejo); Diagnóstico social do concelho do Seixal.

13 FIM


Carregar ppt "Desajustamento de horários e percursos da carreira 254 da TST nas deslocações pendulares entre áreas de residência e escola 11º ano, turma F Ana Alves."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google