A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Maria Gambina Na Zarco. No Início Da Tarde No dia 20 de Abril de 2010, terça-feira, às 14horas, chegou à Escola Secundária João Gonçalves Zarco (Matosinhos)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Maria Gambina Na Zarco. No Início Da Tarde No dia 20 de Abril de 2010, terça-feira, às 14horas, chegou à Escola Secundária João Gonçalves Zarco (Matosinhos)"— Transcrição da apresentação:

1 Maria Gambina Na Zarco

2 No Início Da Tarde No dia 20 de Abril de 2010, terça-feira, às 14horas, chegou à Escola Secundária João Gonçalves Zarco (Matosinhos) uma equipa do Diário de Notícias, com vista à preparação do evento previsto para esse dia. Por volta das 15h10min, a estilista portuguesa Maria Gambina dirigiu-se para o auditório desta escola, a fim de ser entrevistada por três alunos da turma 4 do 7º ano (Bruno Santos, Rúben Meireles e Maria Francisca Lima) e por duas alunas da turma 5 do 10º ano (Joana Silva e Mariana Domingues), no âmbito do projecto educativo

3 As Apresentações Em simultâneo, em frente à papelaria da escola, decorreu uma Flash Interview, onde vários alunos contaram as suas melhores histórias, em dois minutos. Antes de se dar início à entrevista com Maria Gambina, o aluno João Anunciação da turma 4 do 7º ano saudou a convidada e o público presente e solicitou autorização para gravar e recolher imagens. Ironicamente a entrevistada respondeu que não dava autorização! De seguida, este aluno e a discente Mariana Domingues da turma 5 do 10º ano leram uma nota biográfica sobre Maria Gambina.

4 Durante a Entrevista Feita a apresentação de todos os moderadores da entrevista pela aluna Joana Silva da turma 5 do 10º ano, foram colocadas à convidada 53 perguntas relacionadas com a sua vida pessoal e profissional. Todas as perguntas obtiveram uma resposta clara, esclarecedora e objectiva. Foi com enorme interesse que uma plateia de cerca de 120 alunos e professores assistiu à entrevista a Maria Gambina.

5 Um Episódio Engraçado De tudo o que foi referido, foi ouvido com especial agrado o relato da situação em que num desfile, com vista à apresentação de uma nova colecção, o fabricante dos sapatos não os conseguiu entregar a tempo. A estilista Maria Gambina viu-se obrigada a utilizar os sapatos que tinha desenhado para uma colecção anterior. Conforme afirmou: -Para um estilista, é uma situação muito embaraçosa!

6 No final No fim da entrevista, três alunos da escola ofereceram uma serigrafia, uma fotobiografia e um ramo de flores a Maria Gambina. Um elemento do Diário de Notícias ofereceu um livro ao Presidente do Conselho Executivo, às professoras responsáveis por este evento, Ana Maria Brito e Teresa Miranda, e à estilista Maria Gambina. À saída do auditório, foram entregues aos alunos e professores um exemplar do jornal Diário de Notícias e vários livros.

7 Nas Flash Interview Quanto às Flash Interview, foi com imenso interesse que os alunos da escola participaram nesta actividade. No final das Flash Interview os alunos receberam um DVD oferecido pelo Diário de Notícias. O Dia DN ajudou os alunos a conhecer melhor uma celebridade portuguesa que se esquece que é famosa e permitiu-lhes ser entrevistadores por um dia.

8 As Nossas Fotografias Maria Gambina-1 Maria Gambina-2 Maria Gambina-3

9 As Nossas Fotografias - Continuação Maria Gambina-4 Maria Gambina-5

10

11 Reportagem e trabalho realizados por: Grupo anabrito


Carregar ppt "Maria Gambina Na Zarco. No Início Da Tarde No dia 20 de Abril de 2010, terça-feira, às 14horas, chegou à Escola Secundária João Gonçalves Zarco (Matosinhos)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google