A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 31, 32, 33, 34 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/08.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 31, 32, 33, 34 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/08."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 31, 32, 33, 34 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/08

3 Manuscrito de um Shaumbra O Tobias diz que eles do outro lado do véu, tentam nos fazer entender algum B-A-BÁ... Mas só muito pouco conseguem. Isto significaria que o dançar com o que nos chega, ainda não foi bastante compreendido? Caderno 2 (Página 31)

4 Manuscrito de um Shaumbra Imaginemos toda a superfície da Terra inundada por um Rio Sagrado! E que nós, à medida que nos resguardamos, construímos diques em nossa volta. Será que tais diques nos convém? Caderno 2 (Página 32)

5 Manuscrito de um Shaumbra Uma definição para nós mesmos, de como nos comportar, implica necessariamente em nos colocar numa atitude inviável, pois isso seria se fechar para a Vida. Caderno 2 (Página 33)

6 Manuscrito de um Shaumbra Um estado de percepção, característico da quietude interna, não se sustenta diante das exigências atuais do mundo. É por isto também que tanto se preconiza a imperiosa mudança a que o mundo deve se submeter. Caderno 2 (Página 34)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música: Raul Di Blasio - La Bikina Imagem: ciencia.hsw.uol.com.br Conteúdo e Formatação: Créditos - shaumbra@manuscritoshaumbra.com - PowerPoint/2007 (Apresentação Original) - PowerPoint/97-2003 (Apresentação Adaptada)


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 31, 32, 33, 34 www.manuscritoshaumbra.com DEZ/08."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google