A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jesus é a VIDA João 14. 1 - 14.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jesus é a VIDA João 14. 1 - 14."— Transcrição da apresentação:

1 Jesus é a VIDA João

2 1 “Não se perturbe o coração de vocês
1 “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. 2 Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. 3 E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. 4 Vocês conhecem o caminho para onde vou”. 5 Disse-lhe Tomé: “Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?” 6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 7 Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto”. 8 Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta”.

3 9 Jesus respondeu: “Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: ‘Mostra-nos o Pai’? 10 Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. Ao contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra. 11 Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras. 12 Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. 13 E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. 14 O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.

4 O que torna Jesus uma pessoa ainda tão incrível?
Um simples carpinteiro Alguém que nunca fez uma viagem ao exterior Podem questionar a sua divindade, mas não questionam seus ensinos. Celebramos o Natal porque cremos no Cristo divino-humano.

5 Jesus Cristo era incrível, mas experimentou a dúvida, a rejeição e a indolência de seus discípulos. Jesus Cristo apresentou a verdadeira vida a toda humanidade. Jesus é a vida, pois ele é a fonte da vida física e espiritual. 03 verdades fundamentais da vida

6 1. Jesus é o caminho que nos leva a Deus.
3 E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Jesus é o único caminho que leva o homem a Deus. Jesus é o único mediador entre Deus e os homens. Jesus é o único Salvador do mundo.

7 2. Jesus é a verdade que ilumina a mente.
11 Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras. Jesus não é um enganador. Ele não é um farsário. Ele é cheio de graça e de verdade. Ele é a própria verdade. A verdade não é relativa como apregoam alguns nem flácida como pensam outros. A verdade é Jesus. Jesus é a única verdade capaz de encher nossa mente de luz e aquecer nosso coração com sólida segurança. Jesus não é uma verdade descoberta pelo homem, mas revelada por Deus.

8 3. Jesus é poderoso eternamente
14 O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. Jesus é suficiente, para todas as dimensões da vida humana. Jesus é a revelação da graça maravilhosa e do amor incondicional de Deus. Não seja incrédulo como Tomé. Creia em Jesus e siga o caminho a verdade e a vida.

9 É Natal Jesus Nasceu. Ele veio para te mostrar o caminho da vida
É Natal Jesus Nasceu. Ele veio para te mostrar o caminho da vida. Ele tem planos maravilhosos para sua vida. Escolha seguir a Cristo na sua vida. ASSUMA SEU COMPROMISSO!


Carregar ppt "Jesus é a VIDA João 14. 1 - 14."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google