A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

- Este texto dá a entender que o grande problema não é como nos sentimos nos dias de angústia: Fracos? Cansados? Desanimados? Traídos? Abandonados? Decepcionados?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "- Este texto dá a entender que o grande problema não é como nos sentimos nos dias de angústia: Fracos? Cansados? Desanimados? Traídos? Abandonados? Decepcionados?"— Transcrição da apresentação:

1

2 - Este texto dá a entender que o grande problema não é como nos sentimos nos dias de angústia: Fracos? Cansados? Desanimados? Traídos? Abandonados? Decepcionados? Etc...

3 O problema é quando a angústia: - Nos paralisa! - Nos afasta de Deus! - Nos afasta dos projetos de Deus! Ou seja o problema é como reagimos no dia da angústia!

4 João 12:27 Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora? Mas precisamente com este propósito vim para esta hora. E se no dia da angústia... Que tal continuar fazendo o que Deus quer que você faça? Que tal ser bênção neste mundo? Que tal seguir a Jesus mais de perto?


Carregar ppt "- Este texto dá a entender que o grande problema não é como nos sentimos nos dias de angústia: Fracos? Cansados? Desanimados? Traídos? Abandonados? Decepcionados?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google