A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Filho de Deus ???!!!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Filho de Deus ???!!!."— Transcrição da apresentação:

1 Filho de Deus ???!!!

2 O Mais Conhecido Versículo...
Possivelmente seria João 3:16 Destaco a palavra unigênito = monogenes Não significa apenas “único filho”, mas único daquela “espécie” (gene) Assim, Jesus é o único filho de Deus, porque é único sendo Deus também: Colossenses 2:9; João 1: 14 e 18; etc...

3 Somos Filhos Adotivos de Deus!
Apesar de Jesus ser o único Filho de Deus (por ser o único a ser Deus também)... Nos tornamos Filhos Adotivos de Deus por meio da fé em Cristo: Gálatas 4: 4-5; Efésios 1:5 A única forma de sermos Filhos de Deus é por meio da conversão em Cristo Jesus!

4 Que Privilégio e Que Responsabilidade Ser Filho de Deus
Que Privilégio e Que Responsabilidade Ser Filho de Deus! – Frases e Reflexão: Como “filhos adotivos” de Deus precisamos ter próxima comunhão com Ele para refletir Sua vida: II Coríntios 3: 18 "- Quando eu encontrar com Deus, perguntarei porque Ele deixa tanta gente passar fome. E você? - Eu? Aa, eu não perguntaria não. - Por que? - Tenho medo dEle me perguntar o mesmo. De me perguntar o porque nós deixamos as pessoas passarem fome!" "E parece dizer, é o Senhor quem pergunta Onde está você? Que diz que me adora, mas não estende a mão"

5 Que Privilégio e Que Responsabilidade Ser Filho de Deus
Que Privilégio e Que Responsabilidade Ser Filho de Deus! – Frases e Reflexão: “Tem gente que passa a vida inteira sentada no banco, achando que o propósito da vida cristã é assistir culto!” “Se a situação é boa, desfrute-a; se a situação é ruim, transforme-a; se a situação não pode ser transformada, transforme-se (Viktor Frankl)” “Anti-social eu? Não! Apenas anti-comportamentos que não honram a Cristo. (Palavrão, piadinhas imorais e coisas parecidas) Não sou cúmplice!”

6 CONCLUSÃO: Jesus é o Filho Único de Deus
Por Cristo, somos filhos adotivos de Deus Precisamos como adotivos estar próximos ao Pai para refletir Sua Glória Santidade, Boas Obras, Ajuda Dele, Potencial – são alguns dos privilégios/responsabilidades que temos como Filhos de Deus Desafio Final: buscarmos uma relação mais próxima com Deus que nos transforme realmente!


Carregar ppt "Filho de Deus ???!!!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google