A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Início do Summit A visão começou com Bill e a equipe de liderança da Igreja. Bill Hybels, fundador da Igreja oferecia treinamento anual para a liderança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Início do Summit A visão começou com Bill e a equipe de liderança da Igreja. Bill Hybels, fundador da Igreja oferecia treinamento anual para a liderança."— Transcrição da apresentação:

1

2 Início do Summit A visão começou com Bill e a equipe de liderança da Igreja. Bill Hybels, fundador da Igreja oferecia treinamento anual para a liderança da Willow. Em 1995 abriu o treinamento para outras Igrejas. A partir de 2005 o Summit virou internacional. Em 2005 teve um local no Brasil na Igreja Batista do Morumbi. A visão começou com Bill e a equipe de liderança da Igreja.

3 Evento Summit Objetivo: capacitar a liderança na Igreja para ser a esperança do mundo Acontece ao vivo em Chicago em Agosto. Este ano o Summit alcancará 90 países , 420 cidades, com a estimativa de participantes O Summit no Brasil é uma parceria da Willow Creek Associação com a Sepal. Palestrantes que já estiveram no Summit: Jimmy Carter, Tony Blair, Bono Vox, Collin Powel, Jack Welch e muitos outros.

4

5

6

7

8

9

10

11 Público alvo do Summit O núcleo da liderança da Igreja local
10% da população de adultos da Igreja Pastor sênior Equipe pastoral e funcionários Presbíteros, diáconos e voluntários chaves Empresários, professores Líderes emergentes

12

13 Summit Experience Visão: Apresentar para sua congregação um treinamento mundial de desenvolvimento de liderança. Bill Hybels – Descontentamento santo (vídeo de 10 ou 42 minutos) John Ortberg – O maior temor de um líder (vídeo de 9 ou 42 minutos) Steven Furtick– Fé audaciosa (vídeo de 10 ou 27 minutos) Henry Cloud – Os sábios, os tolos e os maus (vídeo de 8 ou 23 minutos)

14 Promoção de equipe = Groupos acima de 10 Irão receber um kit de DVD’s
do Summit 2012 Inscrições e pagamentos precisam ser feitas pelo site  no formulário de grupo e não individual. Pagamento precisa ser efetuada 14 dias antes do evento para poder participar desta promoção. o DVD será enviado pelo correio.

15


Carregar ppt "Início do Summit A visão começou com Bill e a equipe de liderança da Igreja. Bill Hybels, fundador da Igreja oferecia treinamento anual para a liderança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google