A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IMPLANTANDO E GERENCIANDO PEQUENOS GRUPOS. - Por que pequenos grupos? - Igreja Ministérios X Pequenos Grupos - A simplicidade da missão - Sugestão de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IMPLANTANDO E GERENCIANDO PEQUENOS GRUPOS. - Por que pequenos grupos? - Igreja Ministérios X Pequenos Grupos - A simplicidade da missão - Sugestão de."— Transcrição da apresentação:

1 IMPLANTANDO E GERENCIANDO PEQUENOS GRUPOS

2 - Por que pequenos grupos? - Igreja Ministérios X Pequenos Grupos - A simplicidade da missão - Sugestão de roteiro de implantação - Coordenação da rede de PG´s RESUMO DO SEMINÁRIO

3 .Ministério Agrupe Igreja Cultocêntrica A IBC sempre viveu Pequenos Grupos.Novos crentes chegam via programações.Ensino se dá na Escola Bíblica

4 .Liderança Centralizada A IBC sempre viveu Pequenos Grupos.Eficiência medida pela frequência nos eventos.Pouca sinergia Várias declarações de missão

5 A IBC sempre viveu Pequenos Grupos

6 PRECISÁVAMOS RESGATAR A ESSÊNCIA DA IGREJA A IGREJA DE ATOS 2:42-47

7 .Igreja se reúne de casa em casa.Novos crentes chegam via Pequenos Grupos.Ensino Relacional Foco formar discipuladores IGREJA EM PEQUENOS GRUPOS'

8 .Liderança Compartilhada Pastoreio delegado.Eficiência medida pela saúde dos PG´s.Muita sinergia Única declaração de missão IGREJA EM PEQUENOS GRUPOS'

9

10 Por que Pequenos Grupos? Acreditamos que a igreja de casa em casa, grupos pequenos ou células, é o modelo bíblico de igreja. (Atos 2:42-47) A igreja em Pequenos Grupos tem estrutura mais simples e traz equilíbrio entre igreja organismo e igreja organização.

11

12

13

14

15

16

17

18 Por que Pequenos Grupos? Acreditamos que a igreja em Pequenos Grupos torna mais clara a rota de crescimento espiritual dos discípulos.

19 1. Comece por você 2. Invista em Liderança 3. Mostre que a mudança tem direção COMO IMPLANTAR PEQUENOS GRUPOS ? 4. Faça muito barulho (roteiro)

20 5. Administre as emoções 6. Redefina as funções, estrutura, agenda CONSOLIDANDO A VISÃO 7. Repense o fluxo - IDE

21

22 PASTOREIO GERENCIAMENTO CAPACITAÇÃO

23 Pastor: Título / Função PASTOREIO Pré-requisitos João 21:15-17 ICo: 2:1-5 e ITm 3:1-6

24 Do pastor ao líder Pastoreio Mútuo Cultura do Aprendiz Delegação do pastoreio Oportunidades e Riscos Fator multiplicador para servir e evangelizar (Atos Compaixão)

25 Vida Tempo Prioridade Conquista x Imposição Seja Criativo e Relacional

26 A Responsabilidade é de Moisés Ex18:19-20 Mas é compartilhada Ex 18:21 Abrangência do Pastoreio Ele fica com as mais difíceis Ex 18:22

27 Gerenciar é ser capaz de medir a vitalidade do pequeno grupo GERENCIAMENTO Da inclusão à multiplicação O foco é fazer discípulos H O J E!

28 Encontros das Redes (quinzenal) CAPACITAÇÃO Sábados da Liderança (mensal) Encontro de Líderes e Orientadores (anual) Classes de Treinamento para Líderes (Vídeo)

29

30

31

32 IMPLANTANDO E GERENCIANDO PEQUENOS GRUPOS


Carregar ppt "IMPLANTANDO E GERENCIANDO PEQUENOS GRUPOS. - Por que pequenos grupos? - Igreja Ministérios X Pequenos Grupos - A simplicidade da missão - Sugestão de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google