A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DESAFIANDO LIDERES PARA UM TEMPO DE COLHEITA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DESAFIANDO LIDERES PARA UM TEMPO DE COLHEITA"— Transcrição da apresentação:

1 DESAFIANDO LIDERES PARA UM TEMPO DE COLHEITA

2 Quais as condições p/ liderar?
Ser membro da igreja. Ter feito ou estar fazendo o Curso de Maturidade no Espirito. Ser cheio do Espirito Santo. Estar disposto a enfrentar o desafio.

3 Sou desafiado, o que respondo?
Não estou preparado... Não tenho condições... Não conheço a bíblia direito... Não fiz Instituto Bíblico... Não tenho tempo... Não vou dar conta... Não é a hora certa... Tenho medo de não dar conta...

4 Porquê aceitar o desafio de liderar?
Porquê é a visão da igreja. Porquê cada crente deve ser um ministro. Porquê já estou terminando ou terminei o Curso de Maturidade no Espirito. Porquê é Deus quem me capacita. Não estarei sozinho(a) Terei toda cobertura espiritual necessária

5 Porque aceitar o desafio de liderar?
Se não aceitar, nunca saberei se tenho condições. Deus deixa espaços para erros. Vou crescer espiritualmente. Deus tem sonhado com minha liderança. Porquê queremos ver o reino de Deus se expandindo.

6 O que terei para me amparar?
Apoio Natural: Terei o manual do líder de célula. Orientação “Como começar uma célula”. Folhas de cânticos. Orientações práticas do Discipulador e Pastor. Material sempre que necessário.

7 O que terei para me amparar?
Apoio espiritual: Orações semanais com o discipulador. Orações com pastor de rede sempre que houver necessidade reuniões de supervisão e apascentamento. quinzenal com discipulador. Encontros. Evento-ponte . Evangelismo com o ministério de cinema de rua.

8 O que terei para me amparar?
Apoio espiritual: Eventos previamente marcados. Vigílias da rede e com os pastores da igreja Avaliação espiritual da célula. Ficha de controle e inscrição.

9 Como será de hoje em diante?
Terei reunião de oração e treinamento com o discipulador. Participarei das reuniões de discipulado. Participar dos projetos de oração. Reuniões de lideres. Retiro de líderes. Encontros da rede.

10 Onde abrirei a minha célula?
A célula será em casas pré definidas pelo discipulador. Você poderá abrir sua própria casa, depois de consolidada a célula, muda-la de endereço. Qualquer lugar de fácil acesso.

11 Qual o meu alvo? Salvar almas. Ter comunhão com os irmãos.
Crescer espiritualmente. Ser um ministro do evangelho Ser discipulo(aquele que frutifica). Agente da visão da I.B.R multiplicador(a) de células Ser na prática um servo do Deus Altíssimo.

12 As caracteristícas de um líder:
Aliança com a visão da Igreja e líderes Vida santa Irrepreensível Consagrado(a) Coração ensinável Transparente Submisso

13 As caracteristícas de um líder:
Prática diária de oração e leitura bíblica Jejum Cheio do Espirito Santo


Carregar ppt "DESAFIANDO LIDERES PARA UM TEMPO DE COLHEITA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google