A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr.Petrarca Mendes Nunes Treinamento Visão Celular Semeando amor, colhendo vidass IGREJA BATISTA DO ANGELIM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr.Petrarca Mendes Nunes Treinamento Visão Celular Semeando amor, colhendo vidass IGREJA BATISTA DO ANGELIM."— Transcrição da apresentação:

1 Pr.Petrarca Mendes Nunes Treinamento Visão Celular Semeando amor, colhendo vidass IGREJA BATISTA DO ANGELIM

2

3 É uma grande estratégia de Deus para salvação, consolidação, discipulado, edificação, adoração e serviço. É a volta a prática da igreja primitiva. A igreja nos lares e também a Grande Celebração.

4 REFERÊNCIA PRINCIPAL: ATOS 2:42 A 47 Outras: Marcos 1:29-31; 2:1-2;Mt 10: e etc... REFERÊNCIA PRINCIPAL: ATOS 2:42 A 47 Outras: Marcos 1:29-31; 2:1-2;Mt 10: e etc...

5 Em nossa igreja há toda uma estrutura montada para que você receba todo o alimento necessário para um crescimento espiritual e emocional sadio e também se desenvolva ministerialmente produzindo frutos.

6 Batismo Fonovisita ou 24hs CélulaCurso das águas Batismo Escola de lideres Escola de Ministérios

7 Falar de células é falar de vida, do ensino, e do ministério de jesus e seus discípulos.

8

9

10 Em uma reunião normal de célula, pelo menos seis momentos devem acontecer...

11 Oração Inicial da Célula Orar pela Liderança da Igreja Oração Inicial da Célula Orar pela Liderança da Igreja

12 Produzir um ambiente informal e não ameaçador. Usa-se quando o grupo é novo ou sempre que houver visitante.

13 Estimule e dê liberdade para expressões físicas de louvor, tais como: palmas, danças, brados, erguer as mãos e etc... Procure dirigir o louvor e providencia uma folha com com os cânticos. Estimule e dê liberdade para expressões físicas de louvor, tais como: palmas, danças, brados, erguer as mãos e etc... Procure dirigir o louvor e providencia uma folha com com os cânticos.

14 No momento do ensino da palavra, o líder precisa ter clareza sobre a diferença entre uma escola e uma família. O alvo não é treinamento, mas ministrar vida. Utilização do Material da Igreja. Não há lugar para discussões teológicas ou doutrinárias. No momento do ensino da palavra, o líder precisa ter clareza sobre a diferença entre uma escola e uma família. O alvo não é treinamento, mas ministrar vida. Utilização do Material da Igreja. Não há lugar para discussões teológicas ou doutrinárias.

15 O período de compartilhamento é fundamental para a edificação dos membros da grupo. O alvo é que cada pessoa possa compartilhar o que Deus falou com ela através da Palavra ministrada.

16 Conforme Atos 2:42, a oração é outro nível de ministração na célula. Gera um ambiente de vida e liberdade na célula.

17

18 Em cada reunião deve sempre haver um tempo de comunhão descontraída entre os irmãos. É um momento de alegria e descontração.

19

20 IGREJA BATISTA DO ANGELIM

21

22 Apostila Escola de Lideres - IBA angelim Manual do Discipulador – Igreja da paz Fortaleza


Carregar ppt "Pr.Petrarca Mendes Nunes Treinamento Visão Celular Semeando amor, colhendo vidass IGREJA BATISTA DO ANGELIM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google