A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Crescendo e Multiplicando com Sucesso

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Crescendo e Multiplicando com Sucesso"— Transcrição da apresentação:

1 Crescendo e Multiplicando com Sucesso
Pr. Welson Viana

2 Introdução Somos a família MDA Método de Discipulado Apostólico ou Meu Discípulo Amado, discipulado um a um. O segredo do crescimento da Igreja da Paz em Santarém é cuidar bem de cada pessoa que confessa Jesus como senhor e salvador nos cultos de celebração e nas células . Nessa visão podemos ganhar multidões e cuidar muito bem delas através do contato 24hs e a visita do Acompanhamento Inicial que vai garantir que aquela pessoa realmente será bem cuidada, que estará sendo inserida em uma célula, acompanhada através do Discipulado e também frequentando os cultos de celebração, onde aprenderá mais sobre a palavra de Deus e Etc.

3 Você que está aqui no TADEL já é um líder, um auxiliar ou um anfitrião de célula deve saber que uma célula pode crescer e multiplicar até 3 vezes ao ano. Para que isso possa acontecer precisamos entender que a Célula também precisar crescer e multiplicar em 3 Áreas.

4 Na Área Vertical

5 Na Área Vertical – Is. 55:6 Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Crescer em intimidade com Deus No Discipulado Culto de celebração Ter uma boa palavra Um bom louvor e uma boa Adoração A Célula precisa ter um momento de oração além da reunião

6 Na Área Horizontal

7 Na Área horizontal – I João 1: 7
Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Ter momentos de uma boa comunhão na Célula. A comunhão na Célula tem que ter propósito. Para fazer uma boa comunhão o líder tem que saber envolver os seus liderados.

8 Na Área Exterior

9 Na Área Exterior – (Atos 2:44)
Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Crescem numericamente ganhando pessoas para Jesus – GE’s Evangelismo em massa Fazer uma boa visita Ter uma atmosfera de alegria na Célula Cuidar bem de cada um na célula

10 Conclusão Todo líder precisa ter essa Super Visão para detectar se a célula está crescendo sadiamente nessas 3 áreas. Isso é o passaporte para ter uma Célula sadia e uma Multiplicação bem sucedida.


Carregar ppt "Crescendo e Multiplicando com Sucesso"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google