A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IGREJA MULTIPLICADORA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IGREJA MULTIPLICADORA"— Transcrição da apresentação:

1 IGREJA MULTIPLICADORA
“IGREJA MULTIPLICADORA” É A VISÃO BÍBLICA PARA CRESCIMENTO, FORTALECIMENTO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS

2 IGREJA MULTIPLICADORA

3 DEFINIÇÃO Igrejas que acreditam na Bíblia e a amam; Igrejas que obedecem aos ensinos de Jesus, que estão envolvidas com a obra missionária, que ganham vidas, oram por vocações, formam e enviam missionários.

4 DEFINIÇÃO Igrejas que fazem um grande esforço para cumprir sua missão no mundo; Igrejas que são relevantes no meio da comunidade onde atuam; que procuram atender as pessoas em todas as suas necessidades.

5 CARACTERÍSTICAS DA IGREJA MULTIPLICADORA
Uma Igreja Multiplicadora cumpre Atos 1.8 A Igreja reconhece a autoridade do Espírito Santo, procura viver na dependência DELE e sabe que deve testemunhar de Jesus - sua vida, morte e ressurreição – à todas as pessoas.

6 CARACTERÍSTICAS DA IGREJA MULTIPLICADORA
Uma Igreja Multiplicadora está focada em pessoas É uma Igreja que ama seu próximo, investe em oração, prega a palavra de Deus e faz novos discípulos; entende que cada crente deve ser um ministro com a visão bíblica de multiplicação.

7 CARACTERÍSTICAS DA IGREJA MULTIPLICADORA
Uma Igreja multiplicadora sabe de sua responsabilidade em alcançar seus parentes, amigos e vizinhos É uma Igreja que tem o senso de que a responsabilidade de proclamar o evangelho é pessoal, e os membros sabem que darão contas das almas que partem desse mundo sem salvação.

8 CARACTERÍSTICAS DA IGREJA MULTIPLICADORA
Uma Igreja Multiplicadora conhece a Bíblia A igreja sabe que as pessoas que estão perdidas não têm obrigação de ir ao templo para ouvir acerca da Salvação, pelo contrário, entende que é responsabilidade de cada crente ir onde o povo está.

9 A visão “Igreja Multiplicadora” pode ser aplicada a todos os modelos de Igrejas existentes; independentemente da localização, nível educacional ou cultura em que está inserida.

10 Deus deseja que o coração de cada líder, pastor ou missionário seja tomado pela visão de multiplicação. Deus deseja que todos os seminários estejam envolvidos com a visão de multiplicação e assim alcançaremos a Pátria para Cristo.

11 FIM


Carregar ppt "IGREJA MULTIPLICADORA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google