A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IGREJA MULTIPLICADORA IGREJA MULTIPLICADORA É A VISÃO BÍBLICA PARA CRESCIMENTO, FORTALECIMENTO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IGREJA MULTIPLICADORA IGREJA MULTIPLICADORA É A VISÃO BÍBLICA PARA CRESCIMENTO, FORTALECIMENTO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS."— Transcrição da apresentação:

1 IGREJA MULTIPLICADORA IGREJA MULTIPLICADORA É A VISÃO BÍBLICA PARA CRESCIMENTO, FORTALECIMENTO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS

2 APLICAÇÃO DA VISÃO

3 ENFATIZA UMA VISÃO DE TRABALHO QUE NASCEU NO CORAÇÃO DE JESUS. VISÃO DADA ANTERIORMENTE AOS APÓSTOLOS.

4 É DIRECIONADA NÃO SOMENTE PARA A PLANTAÇÃO DE NOVAS IGREJAS MAS TAMBÉM PARA AS IGREJAS JÁ ESTABELECIDAS.

5 É PRECISO ENTENDER QUE É IMPOSSÍVEL ALCANÇAR O MUNDO SEM A MULTIPLICAÇÃO DOS CRENTES.

6 A ESTRATÉGIA DE JESUS PARA ALCANÇAR O MUNDO ERA A OBEDIÊNCIA DOS APÓSTOLOS A GRANDE COMISSÃO: Portanto, ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Mt

7 SE CADA CRENTE EVANGELIZASSE E DISCIPULASSE 1 PESSOA POR ANO, CADA GERAÇÃO ALCANÇARIA A SUA PRÓPRIA GERAÇÃO.

8 A MATEMÁTICA SERIA: Investir três meses orando e fazendo relacionamentos; três meses evangelizando uma pessoa e seis meses discipulando.

9 O Livro de Atos vai demonstrar a total dependência dos apóstolos ao Espírito Santo na multiplicação das igrejas.

10 A Igreja, isto é, cada crente precisa entender a necessidade de uma vida cheia do Espírito Santo para realizar o trabalho que Jesus quer.

11 Jesus havia deixado esse ensino para os apóstolos que colocaram em prática. E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, para que fique para sempre convosco, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, pois ele habita convosco e estará em vós Jo , 17

12 A Igreja iniciou com os doze que Jesus escolheu e treinou; e Ele é o maior interessado no crescimento da Igreja: Chamou seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar os espíritos impuros e para curar todo tipo de doenças e enfermidades Mat

13 Depois Jesus comissionou um grupo de setenta discípulos para dar testemunho em algumas cidades: Depois disso, o Senhor designou outros setenta e enviou-os adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde Ele havia de ir Lc

14 Após a morte, ressurreição e ascensão de Jesus, na primeira reunião da Igreja, onde Matias fora escolhido como apóstolo no lugar de Judas, havia cerca de 120 crentes: Naqueles dias, estando ali reunidas cerca de cento e vinte pessoas... At. 1.15a.

15 Depois disso a Igreja experimentou um grande crescimento:...e naquele dia juntaram-se a eles quase três mil pessoas At E o Senhor lhes acrescentava a cada dia os que iam sendo salvos At 2.47b. e o número dos que creram aumentou para quase cinco mil At. 4.4b.

16 Há centenas de Igrejas e Congregações que crescem pouco, e outras que se encontram paradas há muitos anos e a visão de Igreja Multiplicadora trará um renovo para estas Igrejas.

17 Com a visão de Igreja Multiplicadora, pastores estão sendo desafiados a: Experimentar um novo tempo, onde a Graça Divina há de se manifestar na vida da Igreja; Levar centenas e até milhares de pessoas a salvação eterna; Proporcionar aos membros da Igreja um despertamento espiritual onde serão usados de forma sobrenatural na evangelização e discipulado de pessoas.

18 Deus quer fazer uma obra especial na vida do povo Batista brasileiro, e usá-lo para glória do Seu nome!

19 FIM


Carregar ppt "IGREJA MULTIPLICADORA IGREJA MULTIPLICADORA É A VISÃO BÍBLICA PARA CRESCIMENTO, FORTALECIMENTO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google